22

861 91 6
                                    


IRON


Acordei com a porcaria do celular gritando ao meu lado.

- Atende logo esse troço. - A voz de mulher me fez rolar pro outro lado.

Abri os olhos tentando reconhecer onde eu estava.

Motel. Ok.

Atendi o celular sem saber quem era.

" Você tem que vir buscar a gente. Agora! " - A voz de Alissa estava cansada. Olhei pro relógio iam dá 10 da noite. Que porra!

" O que? Buscar? Onde? Você não devia estar dormindo agora? "

Ela contou a história toda no celular enquanto eu procurava minhas roupas.

A desconhecida ainda deitada sem roupa levantou a cabeça revelando a cabeleira loira cumprida.

- Me liga! - Ela gritou quando bati a porta.

Mandei um motorista buscar as duas e esperei na casa de Alissa tomando um café forte. Porque eu bebi tanto?
Ainda ia encontrar Sasha porra!

As duas chegaram totalmente sujas de lama literalmente da cabeça aos pés.

Baize falava no celular irritada com alguém e Alissa passou direto pro quarto segurando os sapatos.

- Alguém vai explicar? Porque estão igual porcas? - Resmunguei encostando a cabeça no sofá.

- A moto atolou e a gente não conseguiu nenhum reboque na estrada...

- A moto?! Alissa você estava naquela moto? Qual a porra do problema de vocês?! - Gritei levantando.

- Você não teve problema nenhum em pilotar aquela moto Iron! Eu tô irritada não mexe comigo hoje! Sua irmã ta com o coração partido e eu fui me vingar do bosta! Então não vem com sermão esse hora! - Baize gritou  jogando o celular no sofá.

Alissa passou pela gente como um zombie e entrou no banheiro carregando uma toalha rosa.

- O que aquele filha da puta fez? Espera... O que VOCÊS fizeram? - Perguntei com medo da resposta .

O rosto de Baize mudou de raiva pra um explosão de gargalhadas que eu nunca tinha visto.

- Eu dei um socão bem no meio daquela cara bonita dele. - Ela disse entre risos.

- O que? - Ela parou de rir e tirando a blusa de moletom ficou só de top no meio da sala.
Ela não tinha noção nenhuma do quanto era bonita.

- Aquele doente iludiu Alissa, ele tinha namorada esse tempo todo. Ela viajou e quando voltou ele meteu o pé na bunda de Alissa. Eu não ia deixar assim nem ferrando! - Ela ia tirar a calça mais reparou no meu olhar que não era nem um pouco discreto. E foi andando até o quarto voltando só de toalha .

- Vocês foram lá sozinhas? É sério Baize? E ainda colocou Alissa na moto ? - Ela me encarou soltando os cabelos.

- É sério que depois de tudo que eu falei você só tá preocupado com Alissa na moto e não com o coração partido dela? Meu Deus cara... Que tipo de irmão você é! - Ela estava zangada de novo. A variação de humor de Baize me deixava perdido.

- Aquele canalha vai pagar por isso pode ter certeza. - Falei levantando arrumando a camisa pra dentro.

- Você já vai? - Alissa saiu do banheiro .

- Sim... E hoje ainda você vai ganhar a porra de um carro pra não andar por aí em moto. - Falei saindo e ouvindo um " IDIOTA" de Baize é claro.

Eu devia estar com olheiras.
Eu odiava dormir em motéis mais eu bebi demais e nem lembro direito do rosto da garota que deixei lá.

A Sua Espera Onde histórias criam vida. Descubra agora