IRONMinha fazenda estava pronta, eu e meu pai construimos um segundo vinhedo nas terras ao redor do lugar.
Cercamos ele todo por pés de uva e uma cerca baixa.Tijolinhos vermelhos com persianas brancas o lugar onde era morava era um lar agora.
Não como a casa dos meus pais, não como meu apartamento em Chicago.
Era confortável e não parecia vazio.Minha mãe me ajudou com alguns móveis e o resto ela cuidou de tudo.
Comprei um cachorro, pastor alemão que não tinha nome.
Eu me sentia bem ali.
Era o meu lugar.
Eu perambulei por tanto tempo em ternos, coisas fúteis, álcool e mulheres e pensando bem eu nunca me senti bem em lugar nenhum.
Voltando lá no passado nem com Cloe.
Era como se eu estivesse vivendo o sonho dela, a vida dela, eu amava aquela mulher, amava a nossa vida.
Mais não era o meu lugar.Mais agora parado aqui na varanda que ajudei Couby a construir , eu conseguia me ver aqui até envelhecer.
Produzindo uva, colhendo, fazendo vinho, andando a cavalo.
Vivendo.Pela primeira vez na vida eu me sentia bem de verdade.
Talvez não totalmente, porque ainda tinha um pedaço meu que sempre se sentiria incompleto.
Por causa dela .
Baize.Eu conseguia imaginar ela aqui.
Correndo na chuva.
Brincando descalça com o cachorro
Tirando fotos no vinhedo.
Na casa dos meus pais.
Fazendo amor comigo na picape.
Sendo feliz comigo.
Envelhecendo comigo.- Estamos aqui seu cuzao! - Noah me puxou de volta pra realidade.
A minha vida sozinho.
- Ela está bem? - gritei de volta acenando pra ele se aproximar.
- Ela vai dá a luz a qualquer momento. - Ele disse feliz.
Noah e Alissa se casaram na casa de campo dos meus pais, uma semana depois que Baize casou.
Ela não veio.
Eu sabia que não viria. Mais mesmo assim ainda fiquei esperando.- Esse lugar ficou incrível cara... Nunca imaginei você morando em um lugar assim sabia? - Apresentei pra Noah todo o lugar.
- nem eu meu amigo, nem eu. Seu filho vai correr por todo esse lugar. - Sorri imaginando o bebê que logo estaria aqui.
- Eu tô nervoso... - Ele sorriu de volta
- eu sei... E eu nunca imaginei você sendo pai seu cuzao. E olha pra você! - Bati no ombro dele que estava animado.
Couby logo veio com a esposa e tomamos um bom café que era especialidade deles.
Aprendeu Noah e Alissa que logo chegou com mamãe.
Ela estava perfeita com aquele barrigão.
E feliz, a felicidade fazia bem pra ela.Tomamos café e rimos a tarde inteira.
Eu aprendi a sorrir de novo.
Aprendi a abraçar e acolher pessoas.- Você fez um bom trabalho aqui... A verdade é que esse lugar fez bem pra você não é? - Alissa sentou ao meu lado devagar fazendo careta.
- Sim... Quero vocês aqui todos os fins de semana. - Ela riu olhando pra mim com carinho e tristeza.
- O que foi? Está com dor?
- não... Ainda não. É só que...
- O que foi? - Sentei direito.
- Eu sei que eu não devia tocar no assunto proibido mais... É a...
- Eu não sei se eu quero saber Ali... - Falei virando o rosto pro enorme vinhedo lá fora.
- Eu sei. Mais... Ela não parece bem. Ela realmente não parece bem. - Ela disse me fazendo levantar.
- Não parece bem como?
- Eu vi umas marcas... Não foi só uma vez. Ela tenta esconder com maquiagem, com as roupas estranhas. Mais eu sei que ele bate nela Iron. Eu conheço ela, tem algo a mais. Ela tá escondendo alguma coisa e não é coisa boa. Baize não é mais a Baize que eu conheço. - Alissa falava com dor.
E eu senti a mesma dor, só que pior.
Soquei a parede de madeira xingando aquele filho da puta.
Eu devia saber que ele não mudaria.
Monstros não mudam, enganam.
Baize...
Minha Baize...- Você tem certeza Alissa? Não pode só achar as coisas e sair falando... Ela não falou nada pra você? Porque?
- Eu vi os machucados Iron. Ela não fala comigo, não sobre o casamento e tudo que rola lá. Aquele doente mudou ela. Ele manda nela. Ele deixa e busca ela todos os dias. Ela quer até sair da parceria da galeria e é ele que quer isso, não ela, aquele era nosso sonho! Ela não faria isso. E eu... Eu não posso ajudar assim, mal tenho força pra mim. - Ela começou a chorar .
- Você tá sentindo dor?
- Agora eu tô! Ele tá chegando Iron! Chama o Noah! Mamãe! - ela começou a gritar.
Peguei Alissa no colo chamando Noah que correu
Levamos ela pra casa de campo e esperei do lado de fora.
Minha cabeça estava a mil.
Saber sobre Baize sempre foi uma curiosidade distante.
Noah e Alissa não falavam dela, durante esses meses, nenhuma palavra sobre ela.Isso me deu conforto.
De que talvez ela estivesse feliz, e se ela estava feliz estava tudo bem.Mais agora.
Agora eu estava prestes a pegar um carro e ir até ela.
Matar o desgraçado e levar ela até a delegacia.Baize estava sendo machucada.
A meses.
Sozinha.
Nem pra Alissa ela contou.
Tudo minha culpa- Tudo bem filho? Nosso herdeiro está nascendo. - Meu pai riu colocando a mão na cabeça.
E ouvimos o choro do pequeno Ben.
Corremos como loucos até láE lá estava Alissa deitada com um pequeno pacote nos braços chorando.
- Esse é o vovô. E esse... É seu tio meu amor. - Alissa apresentou o bebê e eu vi os olhinhos dela ficados nele
- Seus olhos... Ele é lindo, oi garotão! - Beijei a testa dele que chorou me assustando.
- Ele disse oi. - Alissa ria sem parar
- Noah parabéns - Abracei meu melhor amigo que estava radiante a lado da mulher.
Alissa ficou com mamãe enquanto os homens foram pra varanda tomar um bom vinho que foi batizado com o nome do pequeno Benjy .
- O que você tem cara?
- Nada, nada... - Menti.
- Alissa falou sobre ela não é? Eu disse pra ela não meter você nisso. Você tá vivendo sua vida, deixa ela viver a dela.
- Como você pode falar isso? Ela tá sofrendo na demais daquele merda! - Levantei com raiva só de pensar nele tocando nela.
- Você tem que lembrar que ela escolheu isso, ela escolheu ele.
- Não! Mais ela viu uma foto minha com Sasha aquele dia. E por isso ela casou. Alissa disse que ela saiu pra me procurar cara, ela me escolheu primeiro. Isso nunca saiu da minha cabeça.
- Não foi culpa sua. Eu acho que você não devia se meter.
- Eu não vou... Eu não tenho mais nada haver. Mais...
- Você ainda...
- Ainda amo ela? É... Eu amo, parece que só aumenta e isso não é bom. - Admiti cansado.
- Eu sou a favor de cada um lidar com suas escolhas mais... Como eu sou seu melhor amigo e eu estou de bom humor hoje. Eu sei que você não vai deixar isso pra lá. E... Se precisar de ajuda eu estou a qui seu babaca. - abracei ele balançando a cabeça afirmando.
- você é o melhor. - Falei a maior verdade de todas.
- Eu vou dormir um pouco, você também devia... Aquele bebê é um Sinson, ele vai chorar muito ainda. - Gargalhei indo embora.
Pensei em como ajudar Baize.
Eu não fazia ideia.
Não queria me meter na vida dela, eu não tinha o direito.
Mais eu sentia... Sentia que aquilo ia acabar muito, muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...