IRONFinalmente de volta ao caos que é Chicago.
infelizmente trouxe minha irmã e os amiguinhos comigo.Eu ficaria no apartamento de Noah já que ele praticamente morava na clínica fazendo plantão.
O namorado tatuado da amiga da minha irmã ia ficar em um hotel mais ela não quis ir junto pra minha infelicidade.- Porque não fica? Eu tenho tanta coisa pra conversar com você...tanta coisa pra perguntar, faz séculos desde que a gente se viu I. Esse quarto é enorme, e eu posso ficar com Baize se você quiser. - Alissa falava deitada na minha cama de pernas cruzadas me vendo arrumar uma bolsa.
- Eu gosto do silêncio. E aqui... Com vocês duas não vai existir isso. E você veio pra sempre não é? Temos tempo docinho. - Beijei a testa dela bagunçando o cabelo loiro e vendo seu sorriso contido.
- Eu... Posso ficar no hostel com Poul se você tiver incomodado. E você pode ficar com Ali, ela só falava de você o caminho todo. - A mulher com a longa cabeleira presa no topo da cabeça falou me parando no meio do corredor.
Ver ela na minha casa não foi algo que imaginei ver um dia, era estranho.- Não me incomodo com você, só prefiro a paz... O Silêncio. - Falei sem olhar pra ela que bufou baixinho.
Mais ele atinha toda razão, ela me incomodava de algum jeito.
O apartamento de Noah era meio vazio, e tinha um quarto lá pra mim, meu segundo matadouro como ele dizia.
Me arrumei e fui pra empresa.
Passar três dias fora deixava as coisas por lá bagunçadas.Minha secretária contou sobre as novas importações, e as ideias dos novatos pro novo projeto.
- A degustação é hoje a noite senhor, já está tudo encaminhado, o senhor só precisa estar lá. - Ela disse sorrindo pra mim.
E lembrei de todas as vezes que comi ela na minha mesa. Nestya era fiel e nunca se cansava das posições variadas que eu queria, então eu a mantinha por perto pra não ficar entediado.
- Preciso de 5 ingressos Nestya. Mande um pra esse endereço, e mande algumas flores também. Mande três pra minha casa, e esse envie pra clínica de Noah. - Falei vendo ela sair apresada.
Meu telefone tocou.
Era Noah, ele sabia que eu odiava telefonemas, então só deixei parar.
E esperei a mensagem." A modelo tá na cidade, acabei de ver a entrevista dela na tv. Mais gostosa impossível. Sortudo desgraçado! "
Liguei a tv e vi o rosto magnífico dela, belas e longas pernas, ela parecia uma boneca respondendo tudo com sorrisos e gestos perfeitamente ensaiados.
Veria ela na degustação hoje e meu pau latejava só de pensar nisso.- Já está de saída senhor? - Nestya perguntou entrando na minha sala colocando alguns papéis na mesa, reparei nos belos saltos vermelhos combinando com o colar que eu dei de natal.
- Já, tenho que pegar as meninas pra festa. - Falei arrumando o cabelo pra trás.
- Eu senti sua falta... - Ela disse me ajudando a arrumar a gravata fazendo ficar um pouco mais apertando, e grudando o corpo no meu ela passou a língua no meu ouvido.
- Eu sei que sim... Porque não fecha aquela porta pra mim Nestya? - Ela mordeu os lábios vermelhos e foi fechar.
Tirei o relógio e assisti ela tirar minha camisa.
Os olhos dela eram puro desejo.- De costas... - Falei sentindo a pressão na minha calça.
Ela ficou de costas e eu peguei de leve a saia justa dela subindo até o quadril.
Coloquei ela apoiada na minha mesa de quatro pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...