IRON
Noah e Alissa me convidaram pra tomar um vinho com os dois.
Alissa queria falar sobre a gravidez e Noah.
Mais quando cheguei dei de cara com Poul, o filho da puta agressor de mulheres parado na porta da casa dela com flores na porra da mão nojenta.
A porta abriu e vi Alissa e Baize .
Baize não olhou pra mim e saiu com ele animada.
- Você não vai entrar? - Alissa perguntou .
Mais estava atordoado demais pra raciocinar.
- Iron... Oi... Vou me trocar, Noah já está vindo. - Ela disse sumindo.
- Eu já volto. - Falei batendo a porta.
Caminhei até meu carro sentindo ódio puro em todos os meus poros.
Porque as mulheres gostavam de ser feitas de saco de pancada?
Qual era o problema de Baize?Fui até a boate que eu era sócio e me afundei em álcool por duas horas.
- Sozinho ? - A morena de belas pernas perguntou já sentando do meu lado.
- Você devia cortar o cabelo... - Peguei no cabelo cumprido dela lembrando de Baize.
Senti o cheiro.
Não tinha cheiro de doces.
Não era ela.- Que tal... Uma festa privada? - Ela riu pra mim animada e sentou no meu colo
Recebi uma mensagem de Noah avisando que Alissa dormiria na casa dele hoje.
Revirei os olhos e levei a garota comigo até meu carro.- Você pode... Dirigir querida? - Perguntei e ela foi com prazer.
Tinha belos lábios e uma bunda grande.
Eu queria muito... Muito trepar com ela agora mesmo, encostada no carro.
Mais eu queria ver Baize também.
Ver se ela já tinha chegado, se estava bem.Ela ia transar com ele hoje?
Não! Não! Não!Porra! Eu estava ficando louco!
Bati a mão no carro assustando a garota que que colocou o sinto em mim.
- Você tá bem meu bem? Pra onde vamos? Algum hotel? Sua casa? - Ela perguntou com a voz macia.
Pensei alguns segundos e a imagem de Poul em cima de Baize doeu meus olhos.
- Pra casa da minha irmã... Vamos fazer uma festinha lá.
Eu tinha a chave e aproveitaria tá ver se Baize chegaria hoje.
Alissa não ia dormir lá mesmo.Chegamos no prédio e a moto dela estava na garagem.
Nenhum sinal do carro do verme...- É aqui... Vamos. - Fomos pro elevador.
Eu estava cheirando o pescoço dela quando as portas de abriram.
E era ela.
Baize.
Paralisada ali com seus cabelos longos armados em um coque no alto da cabeça com alguns fios no rosto.Ela usava uma blusinha azul que deixou os peitos dela lindos.
Eu pularia em cima dela se eu não estivesse tão puto de ódio.
Poul não estava por perto e ela continuou olhando pra gente.Eu ia me vingar agora mesmo.
Mesmo não tendo a porra do direito de sentir nada, muito menos ciúmes.
Eu era um bosta.Vi a cara dela de raiva quando eu deixei ela do lado de fora e fechei as portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomansaDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...