BAIZE
2 semana no hospital e eu não via a hora de me levantar daquela cama.
Iron não saiu um segundo do meu lado.
Todas as enfermeiras estavam loucas por ele, dando risinhos e indo muito no quarto , ele parecia não enxergar nenhuma delas o que pra mim foi engraçado.Ele era cuidadoso comigo e me dava comida quando eu estava cansada demais.
Vi um outro Iron que nunca achei que existia.
Ele estava diferente. Não só o jeito, mais... Fisicamente também. Outras roupas, o cabelo estava mais curto, e ele usava boné quase sempre, e botas.E me contava histórias sobre como fez sua própria casa com um amigo e de como o sol no campo é mais forte.
Iron sinson tinha se apaixonado pelo campo e eu gostei dessa outra versão dele.
Mais calmo e em paz.- Hoje você vai conhecer o garotão de Alissa , ele é enorme. - ele falava me ajudando a arrumar a única bolsa que Alissa fez pra mim com algumas coisas minhas que Noah pegou na casa onde eu morei com Poul.
- Ele deve ser lindo... - falei animada.
- pronta?
- Pronta. - falei.
Iron me levou na caminhonete azul escura que ele tantos amava.
Eu nem acreditava que eu estava bem depois de um tiro.
Sobrevivi a Poul.
Sobrevivi a um pesadelo.
A uma escolha idiota e toda a sua consequência.Não demorou pra chegar na casa de campo dos sinsons.
Que pra minha surpresa todos me esperavam nos portões com balões e muita alegria.- bem vinda querida... - a senhora Sinson riu abrindo os braços pra mim .
Abracei ela e Iron veio também.
Alissa se Noah vieram junto e até o senhor Sinson.
Essas pessoas eram incríveis.
Eu estava feliz e eu tinha medo disso não durar.Fizeram uma festa de boas vindas pra mim quando escureceu.
Conheci o pequeno Benjy e me apaixonei por ele.Era a cara de Alissa. Um príncipe.
Rever a casa de campo e o vinhedo foi lindo...
Eu nunca achei que voltaria lá.Alissa emprestou um vestido verde escuro e um conjunto de jóias na mesma cor bem discretas.
- Está linda... Sua barriga tá maior. Já sabe o que é? - Ali quis saber se arrumando também.
- Ainda não. Alissa... Eu queria ter contado antes mais...
- Mais o que? Porque não me contou? Eu poderia te ajudar, você é minha irmã e não confiou em mim Baize.
- Não foi isso... Eu... Eu fiquei com medo por você. Poul não queria que ninguém soubesse... Ele não queria nada que tivesse haver com vocês, com a família de vocês ... - Falei baixando a cabeça pra barriga.
- Como assim? O que o bebê tem haver com a minha família? Espera ai... Você tá dizendo que... Aí meu Deus Baize!
Balancei a cabeça que sim e ela pulou em mim me abraçando.
- É do meu irmão? Aí meu Deus ele vai ficar maluco! - Alissa ria com as mãos na boca.
- Sim... Mais, eu ainda tenho que contar, mais não sei como. - Falei nervosa.
- Você vai saber a hora. Baize você me deu um sobrinho. - Ela beijou minha barriga.
- vamos! Vamos pra sua festa. - Ela me arrastou de lá.
Alissa dançou a noite toda com Noah enquanto sua mãe segurava o bebê Ben que dormiu a festa toda
- Baize... Esses são meus vizinhos e amigos, Couby e Sofie. - Iron me apresentou seus amigos e eu apertei a mão deles animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...