IRONNoah cuidava do pé machucado de Baize enquanto ela me encarava brava na minha cama.
Claro que eu pensava em Baize na minha cama. Mais não era assim... Machucada.- Eu trouxe o gelo. - Alissa colocava o gelo afastando Noah que caminhou até a maleta de emergência entregando remédios pra dor pra ela.
- Você só precisa tomar isso e vai ficar tudo bem.
- Obrigada mesmo Noah. - Ela falou e sem tirar os olhos de mim revirou os olhos.
- Obrigada você também Iron. - Ela era uma megera desastrada e me irritava além do limite mais eu não fazia a mínima ideia de por que quis com todas as forças arrancar ela dos braços de Tony lá fora.
O cara era um garanhão igual os cavalos que ele cuidava. Ele era filho bastardo do dono do Vinhedo mais vivia nós estábulos, passávamos os verões juntos no ensino médio até eles se mudarem de escola, mais nossas famílias ainda eram amigas, já nois...- Eu levo você pro seu quarto. - Falei levantando indo até ela.
- Não precisa. Alissa me ajuda não é? - Ela sentou fazendo careta.
- Ele tem mais força... Olha pra mim! - Alissa riu se afastando
E antes que ela abrisse a boca outra vez peguei ela no colo outra vez.
Ela era leve e macia.
Flashes da noite no banheiro ficavam me assombrando sempr que ela ficava assim tão perto.A respiração dela estava lenta e a boca meia aberta olhando pro corredor.
- Fica longe dele. - Avisei fazendo ela me olhar.
A maldita era extremamente atraente, de perto mais ainda, ela tinha peitos grandes e redondos que ficavam justos na blusinha azul sem sutiã.
Merda!- É a segunda ordem só hoje. Você não manda em mim Iron! E ele é um gato.
- Quem é um gato? - Alissa apareceu me assustando.
- Tony, o cara que cuida dos cavalos, ele me ajudou lá fora. - Ela falava toda animada.
- Ele é um babaca. - Alissa falou. finalmente alguém que conhecia a peça.
- Viu! - Concordei colocando ela na cama bagunçada.
- Sua cama... Parece com você. - Resmunguei tirando algumas roupas do caminho acomodando ela enquanto Alissa correu pro quarto pra pegar mais travesseiros.
- Ele disse que você tomava as namoradas dele. - Baize disse.
- Elas sempre corriam pra mim. Ninguém aguenta Tony por mais de uma hora. - Falei revirando os olhos tentando focar em qualquer coisa que não fosse os seios dela quase na minha cara.
- Obrigada. - Ela agradeceu pela segunda vez.
- Você é uma bagunça. Devia tomar mais cuidado. - Levantei da cama saindo.
- Eu gosto mais de você sem a casca! - Ouvi e não consegui não sorrir, mais não me virei.
Alissa foi saltitando pro quarto e eu voltei pros negócios.
O senhor desses vinhedos era amigo antigo da família e por isso fechamos negócios bem rápido.
- Você é um dos mais famosos degustadores eu faço questão que prove tudo, e a festa de hoje é pra você e seus amigos. - Agradeci animado pra festa.
E já me sentindo cansado.- O senhor é o melhor nos vinhos brancos senhor Richard muito obrigada pela hospitalidade, vai ser um prazer vender seus vinhos. - Levantei apertando a mão do senhor e guardando os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...