31

862 85 20
                                    

BAIZE

Senti meus pés fora do chão. Foi como andar de moto em alta velocidade e de olhos fechados.
Dei o primeiro passo e beijei Iron.
E ele me beijou de volta.
Nos beijamos no meio do trânsito horrível da cidade enquanto algumas pessoas buzinavam e outras aplaudiam.

Quando a gente se afastou estávamos sem fôlego e os olhos dele estavam nos meus como dois imãs.

- isso foi... - Ele tentou falar falhando e eu ri colocando a mão no rosto.

- Eu... Eu tenho que ir agora. - Falei dando um passo pra trás ainda soltando pra ele que ria pra mim.

- Ir? O que? Você me beijar e vai embora? Você é uma mulher má Baize... Uma mulher má. - Subi na moto e pisquei pra ele seguindo adiante fingindo um equilíbrio que eu não tinha de jeito nenhum.

AI MEU DEUS! EU ESTAVA TREMENDO. ESTAVA COM O SISTEMA TODO PEGANDO FOGO!

Eu estava apaixonada pelo irmos da minha melhor amiga.
Iron era sim ogro. Estava de mal humor infinitamente.
E eu ainda amava Poul. Como eu podia sentir coisas assim por duas pessoas?
Sempre achei que isso só acontecia em filme e sempre achei fogo no rabo na verdade.

Dirigi até em casa e corri pro chuveiro pra ame livrar de todo aquele calor que com a ajuda de Iron estava no pico.

Eu estava certa de duas coisas...
A primeira era que eu tinha que falar sério com Iron. E se... Se ele não sentisse o mesmo eu daria o fora.
E a segunda era que tinha que deixar as coisas claras com Poul. Eu não ia machucar ele. Não podia... Não queria...

Sempre fui muito decidida , menos em relação a relações... Eu era emocionada e sempre fui a fraca da relação.
Poul sempre tomou as rédeas de tudo.
Falando nele eu tinha uma dúzia de chamadas perdidas dele o fim de semana todo.

Pelo menos agora ele tinha parado de vir até a porta do prédio.
Meu coração sempre partia quando eu via ele lá fora.

Ouvi quando a porta da frente abriu e fechou.

- Alissa?! - Chamei ainda em baixo do chuveiro.

Ninguém respondeu.
Peguei a toalha e antes que eu tivesse chance de me enrolar nela Iron abriu a porta do banheiro .
E me olhando como um predador tive flashes da gente transando nesse mesmo banheiro.

- O que você tá fazendo aqui? - Nem tentei esconder o corpo nu e ele gostou daquilo.

Dando um passo pra frente ele fechou a porta trancando.

- Você acha mesmo que depois daquele beijo eu ia deixar você? Nem fodendo! - E ele caminhou até mim tirando a toalha do caminho com rapidez.

Minhas pernas quase falharam quando ele me segurou no colo me colocando em cima da pia gelada.

- Você é linda demais... - Iron Sussurrou na minha boca enquanto passava a mão pelo meu ombro descendo até minha barriga... E se abaixando ele beijou minhas costelas e foi descendo...
Descendo...
E me abrindo ele me lambeu e chupou meu clitóris com vontade... Como se aquela fosse a última vez.

Joguei a cabeça pra trás sentindo ele em todos os meus poros.

- aí meu Deus! - Quase gritei segurando os cabelos dele fazendo ele ir mais fundo rebolando na cara dele.

E em um segundo minha pernas comeram a tremer e eu morri a boca chegando ao prazer e vendo ele sorrir pra mim só mesmo tempo.

- Porra como você é gostosa! - Ele disse ficando de pé tirando a roupa.

Iron estava duro. E nu na minha frente.

Desci da pia ficando na frente dele o puxei pro chuveiro.

Os cabelos molhados dele faziam ele ficar mais bonito ainda.
Como era possível?

A Sua Espera Onde histórias criam vida. Descubra agora