BAIZE- Só mais um pouquinho... - Pedi choramingando enquanto me escondia em baixo das cobertas.
- A gente tem que ir... Quero que você aprove o apartamento antes de que eu feche o negócio. - Poul beijou meus pés gelados puxando as cobertas.
Ele finalmente sairia desse hotel cheio de pompa e alugaria um lugar pra ele.
- 50 minutos ... Vou trazer o café - Ele beijou meu ombro saindo do quarto.
Ficamos 3 dias trancados no quarto escuro fazendo amor e matando toda a saudade que Poul dizia ser infinita.
Tomei um banho quente rápido e me observei no espelho.
Eu tinha praticamente beijado outro cara e eu amava Poul. Como isso era possível? E era o irmão idiota de Alissa! MEU DEUS! eu odiava aquele cara. Mais deixei ele colocar os lábios nos meus. O que eu tava pensando?
Eu estava ficando vermelha agora?
Que porra Baize!Ouvi batidinhas na porta e tratei de lavar o rosto, eu era totalmente contra traição, e não seria agora com um babaca que eu ia fazer essa merda.
Abri a porta já com um largo sorriso no rosto.
- Já falei que esse roupão fica perfeito em você? - Poul empurrou um carrinho com o café da manhã me olhando com fome.
- é?
- Você poderia usar ele mais vezes... Tipo todos os dias... No meu banheiro, no meu quarto... Podia se tornar nosso... nosso banheiro, nosso quarto, igual antes. - Balancei a cabeça pegando um pedaço de pão com geleia indo me vestir.
- Já falamos disso Poul. Não posso deixar Alissa sozinha naquele apartamento imenso e você não tem o direito de me pedir isso depois de tudo em Milão... E aqui...
- Ok! Eu sei... Sei que fiz merda e tenho feito a um tempo. Mais você pode pelo menos por favor deixar algumas roupas suas largadas por lá? Sua escova? Algumas calcinhas talvez... - Sorri beijando a boca dele que me puxou pro colo.
- Eu posso... Claro que posso seu bobo. - E com um tapinha na bunda ele me deixou ir pro closet. Estávamos indo devagar dessa vez o que era impossível pra Poul eu sabia, a qualquer momento ele ou eu ia meter os pés pelas mãos, éramos assim desde pequenos. E nunca fizemos nada pra mudar.
Vesti um vestido jeans justo e tênis é claro, peguei minha mochila e estava pronta.
Olhei mais uma vez no espelho e lembrei dos olhos de Iron... De como ele olhava faminto meu corpo molhado. De como minha blusa ficou transparente e ele não desviou o olhar um segundo e não escondeu isso. Iron era sínico e sexy de todas as maneiras possíveis.
Eu tinha que parar... Tinha que parar de pensar naquela noite agora mesmo.Apareci na porta recebendo o sorriso lindo de Poul.
- Perfeita. Vamos? - Ele estendeu a mão pra mim me entregando uma fatia de torta.
- Vamos.
Visitamos dois apartamentos e ficamos com o segundo, perfeito pra ele, tons neutros e várias portas e janelas de vidro como ele gostava.
Chicago era exatamente como ele gostava, barulho e muita gente, Poul estava em seu hábitat. E era ótimo ver ele sorrir.Tirei fotos dos vários prédios abandonados que obriguei Poul a parar pra ver, ele achava meu trabalho entediante eu sabia mais ele se esforçava pra me fazer feliz. Isso era o mais importante.
Vi a carinha dele de triste quando Alissa foi me buscar no hotel a noite.
Foi bom ficar fora esses três dias. Assim eu não veria a cara de Iron. Tudo bem, eu estava meio que fugindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...