IRONTive mais um sonho com Cloe.
Ela estava sentada de frente pra mim decorando meus traços.
Era assim que ela falava. E eu nunca conheci ninguém que conseguisse ficar tanto tempo olhando pra alguém sem se cansar.Pensando nisso agora eu entendi que aquilo que ela fazia não era pra ela... Serviu mais pra mim, pra eu decorasse minha mulher, decorasse cada pedacinho dela.
Meu telefone me tirou do sonho bom e me arrastou de volta pra realidade de merda.
Era Alissa me dizendo que o tal Poul tinha batido o carro e estava no hospital.
E o pior... Baize ficaria lá com ele.A garota era louca de pedra.
Alissa estava irritada e não queria ficar sozinha e Noah tinha que ir pra clínica .
Tive que passar lá pra pegar ela.- Porque não vai pra casa de campo? Mamãe ia adorar companhia. - Falei parando o carro na empresa.
- Não... Baize pode estar em perigo e eu tenho que começar a montar meu negócio, você disse que ia me ajudar hoje com a galeria. - Ela disse arrumando o vestido vermelho no corpo.
- Essa garota sabe se cuidar. E pelo jeito que eles brigaram ontem, isso costuma acontecer Ali você devia ficar longe.
- Não... Claro que não, Baize teria me contado. - Alissa era ingênua. E isso meio que me irritava as vezes.
- Você não pode sair por aí acreditando em todo mundo. - Ajudei ela a entrar no elevador.
- Baize não é qualquer uma Iron. Você não sabe pelo que ela passou. - E eu nem estava interessado.
- Você pode ficar na minha sala. Eu tenho uma reunião, não vou demorar. Vai olhando alguns lugares enquanto isso. - Peguei minha pasta vendo ela se acomodar no sofá com o portfólio.
A reunião parecia não ter fim e cada segundo era um tédio.
A exportação dos vinhos novos estavam a todo vapor e teria uma degustação em um dos maiores vinhedos perto de Chicago depois do Vinhedo da minha família é claro.Liguei pra Noah e pedi pra ele convencer Alissa as ir já que ela estava irredutível a deixar a amiga pra trás.
Era uma pessima ideia elas morarem juntas.
Essa Baize me tirava do sério em todas as maneiras.
Queria as duas longe uma da outra de qualquer maneira.Quando a reunião acabou procurei por Alissa que pra minha surpresa estava conversando com Sasha no meu escritório.
Elas estavam rindo?Vi as longas pernas de Sasha acompanhadas de um belo salto, ela ria pra Alissa que parecia animada com algo.
As duas pararam assim que eu entrei.
- Olá.. - Falei sem jeito.
- Porque não me disse que era amigo de uma modelo internacional? Iron, ela poderia pousar pra divulgação da minha galeria! Isso ia ser demais! Meu Deus! - Ela estava animada e era bom ver ela assim.
Sasha piscou pra mim.
- Acho que Sasha não tem muito tempo aqui no Brasil Ali. - Falei encostando na mesa tirando a gravata.
- Você poderia pelo menos pensar nisso Sasha? Diz que sim...
- Claro querida. Seu irmão vai entrar em contato com você ok? - Sasha levantou e Alissa ficou maravilhada a cada passo que ela dava.
E andando até mim ela me ajudou a abrir os dois botões da camisa .
- Espero você hoje a noite . - Ela deu um beijo molhado na minha boca e saiu acenando pra Alissa que estava pra explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...