BAIZEO casamento seria em uma semana.
Eu me casaria com Poul antes mesmo de Noah e Alissa.Eles queriam uma grande festa.
Poul e eu não.
Até porque todos que a gente conhecia estavam em Milão.Agora Jhosh estava aqui.
Alissa também.Aí merda! Alissa!
Pulei da cama de Poul e já fui me arrumando.
Eu tinha um emprego ainda, e tinha que falar com Alissa sobre Jhosh urgente.Eu tinha atualizado ele sobre ela em detalhes, pra ele ele ficar bem longe.
Mais o cara tendia a ser a cópia de Poul, teimoso e totalmente gostoso como um coquetel aperitivo .Alissa tinha que se manter bem longe.
- Você já vai? Não vai não... Deita aqui... - Poul deu tapinhas na cama sem levantar a cabeça do travesseiro.
- Tenho um emprego lembra? E hoje tem uma sessão especial não posso atrasar. - Fui até ele correndo e beijei seu rosto vendo ele voltar a dormir em seguida.
A gente tinha bebido muito na noite anterior.
Eles pra comemorar e eu pra esquecer.- Baize... Oi. - Jhosh disse jogado no sofá .
- Oi Jhosh... Ainda é estranho você aqui.
- É bom estra aqui com vocês de novo, parece que passou séculos. - abracei ele já de saída da casa de Poul.
- Ei! Eu... Posso levar você se quiser. - Ele disse correndo até a porta atrás de mim.
- Eu vim de moto. - Falei pegando o capacete
- Ele comprou pra você ? Eu sabia que ele faria isso.
- sabia? - fiquei curiosa.
- Sim... Ele pediu a foto da sua antiga em Milão.
Eu ri.
Poul sendo Poul.- Porque você não vem me pegar na empresa, eu vou te apresentar Chicago. - Ele abriu um sorriso grande e concordou.
- Eu saio às 5:00 não leva carro , vamos de moto. - Avisei saindo vendo ele acenar.
Cheguei na empresa arrumando o cabelo com os dedos e prendendo no alto com uma caneta.
Sai do elevador já com a câmera e duas pastas na mão
Tinha uma sessão de fotos sobre a exportação do vinho branco com duas modelos hoje, então seria em um estudo, não aqui.
- Tudo pronto senhorita? - A secretaria insuportável loira de Iron perguntou.
- Sim... Só preciso sabe onde é o local.
Ela me explicou tudo .
- Bom dia senhor Sinson. - Ela quase se curvou quando Iron passou sem falar uma palavra, era puro concreto.
Um idiota!- Ele não está de bom humor. - Ela disse sem graça
- ele nunca está. - Retruquei pegando a a papelada e indo pro elevador.
E pra minha surpresa, antes das portas se fecharem Iron entrou.
Sem ar.
Era assim que me sentia perto dele.
Iron era como um fogueira e eu o fogo.- Você precisa parar de fugir de mim. - Ele disse com a voz rouca de quem dormiu demais, ou olhando bem agora, parecia que não tinha dormido nada.
Eu não ia me preocupar mais com ele.
Chega!
Para agora mesmo Baize!- Eu não estou fugindo... Não se ache tanto. - Falei revirando os olhos.
- Você trepou comigo e sumiu. Cuidou de mim, ficou comigo quando eu tava mal no vinhedo, e sumiu. Me diz se isso não é fugir. - Ele era muito cheio de si .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...