IRON
O delegado ficou falando merda e eu só queria quebrar a cara daquele doente do Poul.
Ok, eu bebi demais.
E ok, eu usei isso como desculpa pra arrumar confusão.
E sim... Era mentira. Eu estava assim por causa desse maldito casamento.Minha cabeça estava pegando fogo.
Eu estava algemado e encarava Poul que também estava sentado ao meu lado.- Tira isso deles... Foi só um mal entendido senhor. Não foi Iron? - Alissa falava toda trêmula seguida por Noah e Jhosh.
Baize não estava lá.
Porque ela não estava lá?- Vamos falar sobre a fiança ? Eu cuido disso. - Noah disse acompanhando o delegado enquanto um outro guardinha tirava nossas algemas.
- você não devia estar aqui Alissa... Vai pra casa. - Falei e ela chegou bem perto de mim.
- Se me quer em casa por favor pare de agir como um louco! O que diabos tá acontecendo com você ? - Ela quase gritou.
- Você não pode ficar nervosa assim Ali. - Um talzinho de boné e roupas de marca falou fazendo eu me virar pra ele.
Era o mesmo cara que estava com Baize na moto dela.
- E quem é você mesmo? - Perguntei vendo Poul levantar .
- Fica na sua porra! Não estamos no lugar que eu queria... Mais pode apostar que essa merda tem volta. - Poul respondeu pelo moleque e foi quando Baize entrou correndo.
Os longos cabelos batiam escorriam pelos ombros indo até a cintura nua.
- Graças a Deus estão bem... Vamos pra casa. - Ela disse pegando na mão de Poul e também a mão do outro cara e saiu de lá sem nem olhar na minha direção.
- A gente já pode ir também. - Noah disse pegando a mão de Alissa.
- Vamos Iron. - Alissa chamou me vendo parado ali.
- Eu vou sozinho. - Resmunguei.
Ela se virou pra mim e séria como ela quase nunca ficava ela disse.
- Se algum repórter ver você sair daqui, ver a gente sair daqui o papai vai ficar sabendo, o que quer dizer que a empresa vai ser afetada. Então você vem sim com a gente! Agora Iron!
E sem discussão eu fui pra casa com eles.
Alissa achou melhor eu ir pro apartamento dela pra eu tentar curar a ressaca e Noah cuidar do ferimento na minha mão.
Baize também não estava lá.
Eu estava ficando louco.
Estava ficando louco por não ter ela por perto.
Eu ficava louco só de imaginar ela com Poul.
Ela se casaria com ele.
Que porra! Que porra!- Você devia tomar um banho cara, você tá fedendo. - Noah terminou de cuidar da minha mão.
- Cala essa boca.
Deitei no sofá tentando não pensar.
A porta abriu e lá estava ela...
Já era noite.
Pelo menos ela não ia dormir com ele hoje.Um meio sorriso se abriu no meu rosto e Baize explodiu.
- O que é tão engraçado Iron? Qual a porcaria do seu problema? O Poul tá tentando, ele tá tentando, tá se tratando e você tá tentando estragar tudo! Porque? Me diz? - Ela falava com os olhos cheios de água.
Sentei no sofá passando as mãos pelos cabelos e engoli a seco.
Descobri que odiava ver ela chorando.- Eu... Baize... Aquele cara nunca vai mudar. Você não devia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...