IRONA respiração dela falhando enquanto olhava cada sentimetros do meu corpo me fez tremer na base.
Me aproximei dela que encostou na porta batendo a cabeça de leve mordendo os lábios.
- Eu... Não sabia que você tava aqui... - Ela disse e eu continuei andando.
- Gosta do que vê? - Ela baixou os olhos até meu pau e depois colocou as mãos nos olhos virando de costas.
- Eu já vou sair... Dorga!- Ela gaguejou e eu sabia que estava vermelha.
Eu sabia que tinha gostado do que viu.
Eu estava duro só de ver ela suada parada ali de calcinha na minha frente.
Eu acho que ela nem tinha percebido que estava sem roupa.- Você e eu... Tem alguma coisa física, e eu acho que se... Eu chegar mais perto, eu não vô conseguir.
- Não não tem. E nunca mais vai acontecer aquilo que aconteceu no hospital entendeu? - Ela falava sem se virar .
Ela queria eu sentia.
- Você tá negando que não tem algo de olhando aqui? - perguntei .
- Não tem nada rolando. - Ela respondeu e eu encostei meu pau na bunda branca dela que recuou paralisando logo em seguida
Virei ela pra mim com rapidez e fiz ela me encarar.
- Então diz olhando pra mim. - Ela estava gostosa demais com o rosto todo vermelho e com os cabelos grudados no rosto.
- Iron... Não... - Beijei ela pela segunda vez na noite.
E me afastei assim que ouvi os passos de Ali atrás da porta. Droga! Eu tinha esquecido dela.
- Baize? Eu tô indo no mercado me espera alguns minutos ok? Ah... E Iron tá no meu quarto, ele vai jantar aqui. - Alissa gritou balançando as chaves do outro lado da porta.
Baize ficou paralisada.
- Tá bom. - Ela disse baixo demais sentido meu pau contra ela.
- Temos alguns minutos. - Falei rindo enquanto percorria o corpo dela com os olhos, que lá não se moveu, só me olhou.
- Iron... - Ela falando meu nome era insano.
Peguei ela no colo levando ela pro chuveiro.- Tira isso. - Pedi colocando ela no chão olhando pra calcinha de bolinhas vermelhas, e ela tirou se curvando me deixando doido, eu precisava entrar nela.
E indo pra baixo da água Baize se exibiu pra mim.
O corpo bem alinhado e cheio de curvas, ela era linda. E pelo que parece ela sabia bem disso.- Porra... Eu preciso entrar em você. - Sussurrei tirando o cabelo dela dos seios e colocando eles pra trás.
- Isso... Entre a gente começa e acaba aqui. Entendeu ? Alissa nunca pode saber disso e nem... - Ela falava em tom de pedido e desespero.
- Ela não vai saber. - Beijei a orelha dela.
- Promete? - Ela se afastou me olhando seria agora.
- Sim senhora. Prometo. - Puxei ela de volta passando a língua na dobra do pescoço, recebendo gemidos em troca.
Não conseguindo mais me conter, meu saco estava doente. Emu pau latejando.
Me abaixei chupando Baize em todos os lugares até chegar na boceta dela, parei ali alguns segundos vendo ela se inclinar pra mim.Enfiei o dedo junto com a língua e deixei ela gemer segurando firme na parede.
Subi devagar brincando com os seios dela e apreciei o rosto dela pedindo por mais.
Vê ela de cima pra baixo era gostoso demais.
Observei o rosto dela completamente perdida em prazer, e não demorei pra entrar desesperado dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...