25

799 76 16
                                    

BAIZE

Minha cabeça gritava QUE EU TINHA FEITO MERDA!

não devia ter beijado Iron outra vez! Me deixei levar pelo momento, eu sou uma idiota meu Deus!

- Onde você tá indo? - Iron puxou meu braço me acompanhando até a porta grande de vidro .

- Pra casa. - Falei distante, eu tinha que ficar longe, tudo já estava bagunçado o bastante.

- Eu levo você. Espera só uns minutos.

- Não! Eu consigo ir sozinha. - Falei soltando meu braço da mão dele.

- Ele pode tá lá fora te esperando... Deixa que eu te levo...

- Eu sei me virar Iron! Termina seus negócios. Eu preciso ir. - Segurei firme a bolsa no ombro e dei o fora dali na chuva mesmo.

Andei até o ponto de táxi, de jeito nenhum esse emprego foi uma boa ideia.

- Qual o seu problema? Uma hora tá me abraçando e depois foge! Que merda tá rolando? - Iron gritou do outro lado da rua tentando atravessar.

- Só... Fica longe de mim ok? Vamos parar com isso tudo que tá rolando... Só... Vamos parar Iron! - Gritei de volta entrando no táxi e vendo Iron entrar em seguida.

Ele estava todo molhado e os cabelos loiros estavam escuros agora, assim como os olhos.

- Você acha mesmo que eu quero tanto você assim? - Olhei pra ele confusa.

- Mais... Você me beijou? E...

- Você deu o primeiro passo, não eu! E a ok! Você é gostosa Baize. Linda na verdade! Transamos fomos incrível mais se você tá pensando que eu tô me apaixonando você tá errada! Eu não me apaixono, isso não rola e nem nunca mais vai. - Ele disse isso na minha cara e eu fiquei sem reação.

- Então... Você...

- Você pode parar de fugir de mim agora. Vamos trabalhar juntos e eu odeio chuva, não me faça entrar em uma outra vez. - Iron passou as mãos nos cabelos deixando ele de lado .

Ele devia saber que era gostoso pra caralho, por isso tinha as mulheres nos pés dele.

- Tá bom... Tá bom. - Concordei encostando a cabeça no banco.
Eu devia estar vermelha como um morango agora.

Dividimos o táxi, acenei pra iron que continuou e eu entrei em casa.

Eu estava sem graça e totalmente molhada.

- Me conta tudo... - Alissa me abordou na porta pegando minha bolsa.

- Foi horrível. - Respondi tirando a roupa no caminho pro meu quarto.

- Uau! Opa! - Noah gritou colocando as mãos nos olhos assim que me viu sem roupa .

- Que porra! Alissa! - Gritei correndo pro quarto

- Foi mal... Aí! Foi mal gente. - Alissa entrou no quarto comigo colocando a mão na boca.

Ela explodiu em uma gargalhada me levando junto.

- vocês dois estão? Aí meu Deus! Alissa você...

- Eu sei... Ele apareceu e eu... Eu tava triste e com raiva e ele... Ele é tão ...

- Eu tô ouvindo tudo vocês sabem né? - Noah gritou lá da sala fazendo a gente rir mais.

- Não conta pro meu irmão, ele vai implicar e isso não é nada sério. - Ela beijou meu rosto e saiu do quarto.

Iron ia matar Noah com certeza.
Mais Alissa atestava sorrindo era o que importava.

Tomei banho e me troquei pra dormir.

A Sua Espera Onde histórias criam vida. Descubra agora