Dois dias se passaram, e Jisung praticamente se recusou a sair do quarto que ocupava.
Afirmando estar precisando de um tempo sozinho. Minho se negou a falar com ele, e BangChan bem que tentou insistir para que o alfa falasse com o outro, mas isso não aconteceu.
Seungmin estava de pé olhando dois alfas brigarem no meio do cercado de pedra, os dois riam quando eram acertados um pelo outro.
— O que eles estão fazendo? — A voz de Jisung lhe chamou a atenção.
— Finalmente o príncipe saiu do quarto? Achei que não éramos dignos da sua companhia. — Jisung encarou Seungmin tentando ver se ele estava irritado, mas ao contrário, ele sorria com graça.
— D-desculpe.
— Estou brincando. Não precisa se desculpar, sei que foi bem difícil sair de casa assim, de repente. — Jisung concordou com calma, voltando a encarar os alfas no centro.
— E então? O que eles estão fazendo? Estão brigando? Se desentenderam? Será que precisam de ajuda? — O Han perguntou afoito não deixando Seungmin falar.
— Você faz muitas perguntas, não, não estão brigando, estão treinando.
— Treinando? Para que?
— Batalhas Jisung, em algum momento, todos precisamos nos defender.
— É para isso que os alfas estão aqui não é? — Seungmin encarou Jisung com olhos afiados, as vezes se esquecia de que fora criado diferente, que sua alcateia era cercada por costumes diferentes.
—Não. Todos precisamos saber lutar, para salvarmos uns aos outros, você precisa aprender a salvar o seu alfa, e ele o mesmo, vocês são um só. Bom, vocês vão ser. — o Han encarou Seungmin como se ele falasse algo absurdo, mas sabia que em outros lugares os ômega eram criados para lutar em batalhas.
— Você vai me ensinar?
— Vou te ensinar tudo Han, você tem muito que aprender. — Sorriu. Ficaram em silêncio observando agora um ômega e um alfa lutarem, Jisung parecia realmente maravilhado com a forma que aquele ômega lutava páreo a páreo com o alfa. — Você e Minho conversaram?
— Não diria que aquilo foi uma conversa. Eu mais falei, e ele, bom, escutou. — O Han ainda mantinha os olhos presos a luta.
— De um tempo a ele também. Se é difícil para você, pra ele também é.
— Se eu ao menos soubesse todo o propósito disso tudo. — Jisung não viu, mas Seungmin pressionou os lábios, mantendo os fechados para não falar de mais.
—Você deveria comer, você ainda é um ômega fraquinho, tem que se alimentar direito. — Seungmin falou alheio.
— Jisung.
— Como? — Perguntou confuso.
— Quando você conheceu meu pai, você disse a ele para não te chamar de ômega, sim pelo nome. Então faça o mesmo comigo, por favor... — Falou acanhado com a reação que o líder teria.
— Tudo bem então, estou vendo que não vai ser tão difícil assim te ensinar, Jisung. — Sorriu.— Você sabe onde fica a cantina não é?
— Sim. — Jisung se afastou com um aceno, deixando Seungmin ainda de pé.
O Bang desceu as escadas de pedra e se sentou ao lado de Jeongin e Changbin.
— Achei que não gostasse dele. — Changbin comentou baixo.
—Não seja idiota, não tenho nada contra esse garoto.
— Achei que tivesse ciúmes dele Hyung.
— Com BangChan?! Não me façam rir. Eu e BangChan estamos ligados como almas gêmeas. Aquele alfa não vai se livrar de mim tão fácil assim. E não é um ômega bonito que vai me deixar inseguro. – Não tinha nada contra Jisung, admitia ter ficado meio enciumado no começo, mas entendia que o ômega estava sozinho em um lugar estranho. E sabia que BangChan nunca faria nada desse tipo, confiava muito no seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolfGang - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Jisung foi entregue como uma moeda de troca, sendo incumbido de casar-se com um estranho apenas para manter a paz. Sendo obrigado a viver entre estranhos, começou com uma jornada de auto conhecimento, e desvendado os mistérios entre...