Capítulo 1

5.2K 632 682
                                    

O alfa da alcateia do sul, Han Kieren, era um homem enorme com cabelos negros e pele clara como a neve que cercava a vila toda.

Seus olhos lilases assustavam os ômegas mais novos e o alfas mais fracos, com a expressão de desinteresse passou por um grupo de alfas mais jovens.

— Onde está Jisung? — Perguntou usando o tom de voz que amedrontava todos.

— Onde acha que ele está senhor? Correndo por aí, aquele garoto não tem medo de morrer congelado num frio desses.- Um ancião da aldeia falou, o velho beta sorriu sem ânimo encarando o por do sol que banhava as terras do sul.

Bem ali onde, se você olhasse com vontade, conseguiria ver o lobo branco. Que quase se misturava com a neve no chão, as pelagens brancas e brilhantes chacoalhavam conforme o animal pulava de troncos caídos e rochas soterradas por anos de terra.

As patas banhadas em garras escuras e longas deixaram marcas na neve, trilhando um caminho até o jovem lobo branco.

— Mais devagar! —Eric falou para Jisung, não que o jovem conseguisse distinguir o que eram pensamento seus, da voz insistente de Eric lhe mandando ir mais devagar.

— Não seja um perdedor! — Rebateu, com destreza o lobo branco se jogou de uma parte mais alta da floresta caindo em uma clareira, com preguiça, começou a rolar sobre a neve que se juntava aos pelos criando pontos brilhantes e gelados.

— Temos...temos que voltar ...ou eu vou estar ferrado. —Eric falou com dificuldade, acompanhar o príncipe não era fácil , Jisung era forte e rápido, sempre conseguia despistar qualquer um que corresse com sigo.

— Meu pai deve estar a ponto de explodir.

— Você acha? Talvez ele já tenha colocado a alcateia toda a sua procura.

— Não seja exagerado, ele sabe muito bem que eu não vou fugir ,e se fizesse ele nunca me encontraria. — Riu com graça rolando na neve ainda na forma lupina.

Eric voltou ao estado humano, em segundos, pegando as roupas que haviam deixado dobradas em um canto escondido.

Jisung não se importou com a nudez temporária, era algo que para eles não fazia diferença, tinha um grade abismo entre se ver nu após voltarem da foram lupina, e se verem despidos em um momento de intimidade.

E Han jisung ainda não sabia como era isso, e Eric não era alguém que via com esses olhos, era como um irmão para si, haviam crescido juntos criando laços de irmandade, cuidando um do outro.

Apenas isso.

— Se eu for castigado outra vez, vou fazer você limpar os banheiros no meu lugar ouviu! — Eric estava agachado terminando de colocar a camisa, enquanto ouvia a risada escandalosa de Jisung negar, mas de repente ele se calou, a nesse exato momento Eric soube que estavam encrencados.

— Seu pai está a sua procura Jisung. — Kai falou sério, Jisung voltou a a sua forma humana ao mesmo tempo que quase choramingava pedindo aos deus lua que o protegesse da raiva do pai, puxou o restante das roupas que faltava, jogando o casaco pesado sobre os ombros, os cabelos brancos como a neve voaram até os olhos, estavam compridos de mais e lhe segavam as vezes.

Os dois lobos mais jovens seguiram o alfa mais velho pelos caminhos já muito conhecidos, quando colocaram os pés dentro da aldeia Jisung foi buscado por várias olhares.

O que lhe preocupou, não tinha feito nada de erado para estra sendo olhado com tamanha pena, se desesperou quando viu Eric ser chamado para longe, vendo-se viu obrigado a seguir sozinho até o pai.

As portas da casa onde dividia moradia com a família, estavam abertas , quando Jisung entrou o silencioso se instalou rápido de mais, o que lhe deixou desconfiado.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora