BangChan andava de um lado ao outro no corredor que dava aos quartos. Ansioso e irritado com a demora exagerada do médico.
Médico esse que era humano.
Haviam pequenos momentos em que os humanos tinham contato com as alcateia de lobos. E esse era um deles, quando eles precisavam de medicina humana. Mas claro não eram todos que aceitavam de bom grado o contato mais íntimo com esses homens.
Mas havia um acordo selado por gerações de líderes de Wolfgang, e BangChan infelizmente tinha que manter a palavra, mas em situações como essas podia utilizar do lado bom da medicina humana.
—Pare de andar assim! — Minho brandou irritado. O alfa estava igualmente ansioso com o estado de seu irmão, mas os hormônios de BangChan estavam impregnados pelo casarão todo causando dores de cabeça em todos. O cheiro de limão dava tonturas em todos que passassem a mais de três metros do alfa.
— Estou nervoso. — Respondeu curto. —Já faz uma hora! Ele tá o que? Fazendo trinta exames em Seungmin? É tão difícil assim saber o que ele tem?!
— Provavelmente. Não somos médicos nem curandeiros para saber, então se você puder para de andar igual um doido, de um lado pro outro eu agradeço.
BangChan o encarou feio mas parou de andar e se encostou na parede. Sentia seu lobo inquieto, ele queria saber sobre o seu ômega e isso o deixava agitado, estar longe dele, nesse momento, o fazia perder os sentidos.
Dentro do quarto, Jisung fora o único que Seungmin deixou entrar. O ômega estava arisco, com a presença desse homem, o encarava feio esperando que ele fizesse qualquer movimento suspeito.
— Poderia por favor para de me olhar assim senhor Jisung. Me sinto amedrontado. — O homem falou, Jisung franziu as sobrancelhas e desviou os olhos. — Senhor Bang, a quanto tempo tem esses sangramentos nasais?
— Alguns dias. — Mentiu. O medico e encarou como se já soubesse que ele mentia.
— A verdade senhor mim, por favor.
— Meses. — Jisung encarou Seungmin e o viu desviar os olhos com clara vergonha.
—Quando eles começaram? — Seung engoliu em seco, encarou Jisung sentindo vergonha do que falaria, mas precisava saber a verdade.
— Des de que eu parei de tomar remédios sem receita.
—Como? — O medico estava sentando ao lado de Seung na cama. Ele usava um roupa clara e óculos redondos bonitos, ele era bem mais velho do que os ômega no lugar. —Remédios sem receita?
— Eu tive um problema com medicação, tomava sem saber o que era, e acabei tendo uma overdose a um ano. — Falou baixo e apertando os dedos, Jisung encarou preocupado Seungmin.
Em Winterwolf estudava tudo que podia sobre os humanos, ou o que tinham acesso. Em alguns livros e até pessoalmente já teve contato com medicamentos humanos, eram parecidos com os chás ou sopas que os curandeiros davam a eles quando estavam doentes. Mas eram mais fortes e feitos a partir da ciência humana.
— Porque o senhor toma isso?
—Dores constantes de cabeça.
— Entendi, e quanto a perda na fome, o ganho de peso, e sabe... — Seungmin encarou o médico quando percebeu que ele lhe encarava.
Jung Roun era um médico especialista em lobos, ele era gentil e sempre era a pessoa certa a ser chamada para cuidar de alguém com as condições lupinas. Conhecedor muito bem de todas as coisas que envolviam os ômegas , betas e alfas, o homem sabia que havia mais de uma coisa acontecendo com Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolfGang - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Jisung foi entregue como uma moeda de troca, sendo incumbido de casar-se com um estranho apenas para manter a paz. Sendo obrigado a viver entre estranhos, começou com uma jornada de auto conhecimento, e desvendado os mistérios entre...