Capítulo 23

2.9K 365 303
                                    


Aviso! Conteúdo +18

Como Jisung deveria se sentir no dia do seu casamento?

Ele estava nervoso, com toda certeza esse era um dos principais sentimentos. Parado a metros de onde os convidados estavam, o ômega podia sentir o nervosismo vazar pelos seus poros.

Podia ouvi-los cochichar, podia sentir os cheiros e ansiedade que a floresta emanava, a luz do sol iluminava tudo, mas logo ele iria embora deixando a lua ver também um pedaço da cerimônia.

— Você está pronto? — Seungmin perguntou — Você está perfeito Jisung!

O outro o encarava admirado com tamanha beleza, vestido pelas melhores peças, pelas melhores joias, Jisung esbanja a beleza que realmente tinha.

— Podemos começar?

Um dos betas perguntou, Jisung encarou Seungmin nervoso, mas acenou em concordância.

— Chegou a hora.

Quando a música escolhida pelos noivos foi tocada e cantada por Baekhyun, Jisung soube que era a hora de entrar.

Os galhos faziam barulhos de estalos quando ele pisava sobre eles, o tempo tinha essa leve brisa gelada, como se Winterwolf dissesse que mesmo de longe estariam ali. As árvores deixavam as sombras do pôr do sol caírem sobre os olhos de todos.

Quando Minho colocou os olhos em Jisung, todo o ar de seus pulmões parecerão sumir em instantes, ele estava perfeito, vestido com a capa pesada, com os bordados de Winterwolf, revestido pelas tradições da sua casa.

Mas no meio do caminho a capa foi escorregando sendo deixada para trás, e Minho pode ver as roupas mais leves, com as suas marcas, bordados de Wolfgang que brilhavam na linha roxa.

Jisung prendeu os lábios para segurar o sorriso ao ver Minho com o tecido transparente que imitava uma das capas de Winterwolf, o alfa vestido com peças de suas tradições era a visão do paraíso para si.

Vestidos de branco no meio do marrom e verde da floresta atraiam todos os olhares, sendo as figuras principais daquele momento, mesmo que eles não conseguissem tirar os olhos um do outro não se importando mais com ninguém.

Caminhou até o Alfa a passos lentos, e com pernas bambas, se aproximou sentindo o cheiro de terra molhada pela recente chuva que Minho emanava, o cheiro de casa.

— Você está lindo Hannie...

Minho murmurou, Jisung sentiu o toque quente das palmas deles ao tocarem o seu braço, não tinha palavras o que podia dizer? Estava se casando, com o amor da sua vida, a sua outra metade, a sua alma gêmea.

— Que a cerimônia comece. — Park começou com as palavras mais gentis possíveis — Excelentíssimos convidados, Hoje nos reunimos neste local encantador, testemunhas de um momento verdadeiramente especial e único. Estamos aqui para celebrar o casamento de duas almas apaixonadas, dois seres magníficos que escolheram trilhar o caminho do amor eterno.

Jisung encarava Minho com olhos doces, e o Lee fazia o mesmo, nem um deles acreditava que esse dia tinha finalmente chegado, passaram por altos e baixos tantas vezes que não imaginavam que estariam assim, perto de serem um só.

— Sobre a luz da lua marcamos essa cerimônia. — Jisung observou a lua apontar no céu e como o sol se punha atrás de si. Observou os dois astros.

Tinha, pensado em todos os detalhes, deviam se casar nesse exato horário para que o sol e a lua pudessem vê-los.

O beta deu iniciou as palavras, e Jisung ficou hipnotizado com Minho proferindo os votos de casamento.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora