Capítulo 6

3.8K 526 327
                                    

Jisung bateu com calma na porta do quarto de Seungmin, ouviu a voz dele o deixando entrar. Com cuidado abriu a porta e observou o quarto.

O lugar era tão grande quanto o seu, talvez maior, mas era igualmente bonito, com flores vermelhas e amarelas espalhadas por todos os lado.

— Tudo Bem? — Seungmin perguntou olhando para o ômega que assentiu.

Jisung encarou Seungmin e o admirou, ele estava vestido com a vestimenta que havia mandado ser produzida especialmente para essa ocasião.

O vermelho lhe caia muito bem, mostrava perfeitamente a sua beleza e poder, banhado em joias douradas. A espécie de paletó vermelha que ficava por cima as vezes arrastava no chão como uma linda cauda, deixando a aparência de que Seungmin flutuava sobre o chão.

Seus cabelos estavam perfeitamente penteados, adornados por alguns pontos brilhantes.

— Você está lindo. — Sussurrou, Seungmin sorriu pequeno enquanto pegava algumas coisas sobre a mesa. — O vermelho com toda certeza é a sua cor.

— Obrigado, já me disseram bastante isso. Eu até me casei de vermelho. — Sorriu, se virou colocando alguns brincos e encarava Jisung com doçura. O Han também já vestido, esbanjava leveza e presença, com a peça branca e as veste em um púrpura escuro. — BangChan até tentou me fazer mudar, mas disse que se não me casasse com vermelho, não teria casamento! — Grunhiu terminando de pôr os brincos.

Jisung sorriu imaginando, isso era bem a cara dele, o Han tocou com cuidado o piercing que usava quando viu o Bang colocar mais dois brincos.

— Onde você conseguiu isso? — Seungmin perguntou apontando para a sua orelha.

— Minha mãe, foi um presente quando fiz 19 anos.

— Nem ao menos te perguntei quantos anos tem.

— Tenho 22, faço 23 em seis meses.

— Eu faço 25 ano que vem, Minho vai fazer 27. E BangChan já é quase um idoso, hoje com os seus 29 anos.

— Velho? — sorriu. — Fazer trinta anos de onde eu vim é uma dádiva. Não são todos que vivem até os 30.

— Você tem razão, mas ele odeia que o lembrem. — Riu se virando de costas, Jisung se aproximou do Bang sentindo o cheiro gostos do perfume dele.

— Qual perfume você us- Seungmin! — Chamou assustado quando o Bang se virou na sua direção.

Seungmin de repente se sentiu tonto, sendo segurando pelas mãos de Jisung, mas então sentiu algo quente escorrer entre o nariz. Com cuidado passou as pontas dos dedos sobre a região, vendo o líquido carmesim manchar as mãos.

— Seungmin?! Tudo bem?! O que aconteceu? Como você se sente? — Jisung estava preocupado, ajudou o Bang se sentar sobre a cadeira no meio do quarto e o observou erguer a cabeça e limpar o líquido com agilidade, como se já fizesse isso várias vezes.

— Estou bem, já estou acostumado. — Sorriu forçado. — Foi só um mal estar, passei o dia sem comer, e tive alguns enjoos, nada de mais.

— Isso não foi nada de mais! E como assim acostumado? Isso acontece com que frequência? Isso não é normal. — Se exaltou um pouco.

— Jisung não se meta! Isso não é da sua conta. — Se levantou se apoiando sem ajuda do Han, ele parecia zangado e Jisung entendeu isso, se afastando para não o irritar mais.

— Tudo Bem. Desculpe. — Pediu se afastando indo até a porta. — Qualquer coisa pode me chamar. — Falando baixo, se retirou deixando Seungmin com a consciência pesada por ter gritado com o outro. Limpou o restante do sangue e guardou o papelzinho no bolso caso precisasse depois.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora