Capítulo 22

2.7K 378 99
                                    

As coisas ficaram loucas rápido. Jisung não sabia quando mas, antes que pudesse dizer não, estava experimentando seu traje de casamento.

Sim.

Finalmente, a data foi marcada.

Os preparativos começam a todo vapor, e Seungmin parecia mais empolgado do que os noivos.

— Vocês precisam aprovar a decoração! Eu escolhi coisas mais simples porque sei que Minho o dia cores, e você não quer nada grade de mais. — Passou rápido pelos ômegas na sala, a barriga estava duas vezes maior, tanto que às vezes tinha que parar para se sentar e respirar. — Minho já experimentou a sua roupa, foi difícil fazê-lo escolher ele parecia pior do que eu quando me casei.

— Seungmin por favor respire! — Jisung disse o fazendo se sentar— Você está andando o dia todo.

Seungmin estava ansioso, estava animado.

Foi difícil se reconciliar com o irmão, ele parecia aborrecido demais por ter omitido um fato tão importante quando uma profecia. Quando Minho finalmente o perdoou pela mentira, foi para informar que já haviam marcado a data.

E Seungmin quase pariu ali, como seu irmão podia fazer algo assim, marcar um casamento para dali duas semanas!

— Vocês estão me deixando loucos! Quem marca um casamento para tão perto!

— Quem não aguenta mais ficar separado. — Jisung sussurrou.

— Seu safadinho! — Jisung ficou com as no feitas vermelhas, e se virou fingindo não ouvi-lo. — Mas isso não importa, vai ficar perfeito!

—Eu sei que vai, você está fazendo tudo!

— Porque eu amo vocês, senão já tinha os mandado para puta que p-

—Seungmin! — BangChan apareceu na porta o repreendendo.

— Pare de aparecer sempre que eu for xingar alguém. — Jisung se despediu dos costureiros, e observou BangChan se aproximar de Seungmin e o vê-lo sorrir.

— Está perto. —Afirmou passando a mão pela barriga dele.

— Esses lobinhos vão dar trabalho, não param de se mexer! — O min disse fazendo careta.

- Vou estar ao seu lado o tempo todo.

—Eu sei que vai— Sorriu.

Jisung se sentiu atrapalhando, coçou a garganta sem graça atraindo a atenção deles.

— Desculpe Han, como você está? — BangChan perguntou o observando.

— Ansioso? — Riu. Estava realmente ansioso, na verdade não dormia direito dês de que se tocou de que realmente se casaria dali dias.

Minho às vezes vinha ficar ao seu lado, e dizia coisas que o deixavam mais a vontade, que tudo ficaria bem, e que seria como é agora só que eles estariam casados, e Jisung o teria para sempre, o Han gostava disso.

Gostava de saber que teria Minho para sempre ao seu lado, em tudo que precisasse, que eles estariam juntos para tudo. Que ele o ensinaria as coisas, que o ajudaria, que aprenderiam juntos a terem uma família, formar uma família na verdade.

Isso também o deixava apavorado, não que tivesse medo, só... Era assustador pensar que talvez um dia teria filhos, que formaria sua própria família.

E sua mãe e pai não estariam aqui para ver.

— Jisung? — Seungmin chamou por ele. O Han levantou os olhos, e os encarou.

— Estava só pensando. — Muito.

O dia passou rápido, e quando se deu conta estava junto de Minho e alguns outros alfas e ômegas em meio a um treinamento pesado.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora