Capítulo 21

2.7K 389 76
                                    

Minho realmente desmaiou. Depois de alguns minutos o alfa recobrou a consciência, estava sentado em uma cadeira enquanto BangChan e Seungmin recebiam recomendações de como prosseguir com a gravidez de gêmeos.

— Como você se sente? — Jisung perguntou apertando o ombro do Lee com cuidado.

— Eu vou ser tio de duas crianças de uma vez. — Disse em um fio de voz.

— Não surte por isso, e por favor não desmaie. — Riu da careta de Minho.

Mas o Lee realmente estava preocupado com o irmão, antes havia apenas um bebê e já era arriscado, agora com dois, o que? Qual era o tamanho do risco agora.

— Vamos voltar, não é tão seguro continuar aqui por tanto tempo. — BangChan apareceu com Seungmin, que segurava a imagem do ultrassom nas mãos.

— Vou pedir para que Leedo leve vocês de volta em segurança. — O médico disse ligando para o assistente. — Que estranho.

O médico retirou o telefone da orelha, e discou mais uma vez o número, estranhou, a sala do doutor  ficava literalmente a metros de distância, mas ele não atendia

— O que foi? —BangChan perguntou vendo o semblante desconfiado do médico.

— Vocês tem que sair pelos fundos. — Disse serio, Minho que se levantava, ficou em alerta pelo jeito que o médico soou.

— O que aconteceu?

— Ele não atendeu, tem alguma coisa estranha, ele deveria estar esperando a minha ligação.

BangChan segurou Seungmin pelos ombros, e Minho fez o mesmo com Jisung, seguiram o medido até uma das portas do corredor, desceram alguns lances de escada, até pararem na porta do primeiro andar.

— Espera! — Jisung disse antes que o médico abrisse a porta.

O Han ouviu, muito baixo, mas o suficiente para que ele pudesse diferenciar as vozes, não era apenas o  ajudante do médico que estava na recepção.

— Ele não está aí. Tem mais pessoas. — Os outros tentaram aguçar suas adições para ouvirem também, e como um dominó cada um, um por um, ouviu as vozes humanas.

"Sabemos que eles vão sair a qualquer momento!"

"Não pode só deixá-los escapar!"

— Não podemos passar por ai. — BangChan sussurrou.

O médio tentou pensar rápido, a outra saída era a de emergência, ficava na próxima porta, mas teriam que distraí-los de qualquer forma.

— Eu vou lá, vou distraí-lo e vocês saem pela porta da direita. Entenderam?! — Disse olhando para BangChan. Seungmin ia negar, quando o médico voltou a falar. — Eles não vão fazer nada comigo senhor Min, não se preocupe.

Ele deu um meio sorriso, e com algumas indicações, disse onde eles deveriam ir, respirando fundo, o homem empurrou a porta com força, o som atraindo olhares, dos outros que esperavam na entrada.

— Gostaria de saber o que está acontecendo em meu consultório? — Ele andou até parar perto o suficiente do homem de pé no meio da sala.

— Onde eles estão?!

— Eles quem? — Empurrou os óculos para cima.

— Os lobos, não se faça de idiota, recebemos denúncias de que eles estavam aqui. E o seu assistente não pode negar!

— E onde ele está? — Perguntou pelo jovem, Leedo não havia feito nada de errado, mas provavelmente deveria ter sido ameaçado.

— Esta lá fora, junto de meus homens. Agora pare de me enrolar, e nos traga o alfa, eu sei que ele esta aqui. Esse lugar cheira a cachorro.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora