Capítulo 25

2.2K 338 69
                                    

Jisung sentiu o mundo girar ao ter o rosto acertado com tanta força. Se jogou para trás para escapar do pé que vinha na sua direção.

Se levantou do chão com agilidade e com as unhas afiadas rasgou a pele do braço do homem que estava mais perto.

Ele gritou de dor e se afastou, faltavam apenas três, ele os precisava derrubar e então manter a porta trancada para que ninguém viesse até Seungmin.

Dentro do quarto, Seungmin agarrou os bebês e os colocou embaixo das cobertas, sem forças tentou se levantar mas foi parado antes mesmo de conseguir tirar a cabeça da cama.

— Não se atreva a levantar! — A beta mais velha Gritou com ele, Seungmin grunhiu com raiva de volta. Mas voltou ao lugar. — Vão ajudar Jisung!

—N-não! É perigoso…

— Precisamos mantê-los longe min, fique aqui, nós logo voltaremos. — A beta cobriu Seungmin, e o outro não pode rebater. Não tinha forças para isso.

Viu um por um os três bestas saírem do quarto e deixá-lo para trás, sozinho com os dois bebês.

Na sala, Jisung sentiu o sangue escorrer do ombro, quando a faca foi cravada ali, Gritou de dor, caindo de joelhos sabia que não aguentaria mais.

Eles eram covardes ao ponto de estarem em maior número contra si.

— Levem ele!— Um dos homens Gritou. — Temos que achar o outro, Taemin quer que ele esteja morto.

— O marido da criatura? — Jisung sabia que eles se referiam a Seungmin, tentou se debater quando eles tentaram lhe levantar, vendo um dos homens ir até os corredores.

Mas antes que ele sequer pudesse avançar, teve a garganta cortada pelo beta que apareceu.

Rapidamente, uma luta se iniciou outra vez, enquanto isso, Jisung foi arrastado pelos cabelos até o lado de fora.

Se remexendo, tentando se soltar e voltar para dentro.

Mas tudo doía, sentia o sangue vazar da ferida nos ombros, os olhos já embaçados pelo suor e as dores musculares.

— Seu desgraçado! — Gritou tentando se levantar, mas antes mesmo de alcançar o outro, alguém bateu contra a sua temporal, e o ômega apagou.

—Levem ele. — um dos líderes dos homens disse limpando a arma que usará.

BangChan viu quando o sangue de Hyunjin espirrou quando ele foi acertado pelo tiro que era para si.

— Hyunjin! — Gritou segurando o corpo dele, os outros lobos se defendiam como podiam não tendo armas de fogo, a luta ficava cada vez mais injusta. —Olhe para mim! É uma ordem!

Hyunjin sorriu, como aquela merda doía, estava bem, sabia que não tinha sido nada sério, não tinha sido acertado em nem um lugar vital. Mas sangrava para caramba.

— Levem ele daqui! — BangChan sabia que isso tinha sido um ato de lealdade, Hyunjin sabia que se BangChan estivesse machucado nós teríamos menos chances de vencer, então fez o que foi preciso.

Jeongin logo apareceu e segurou o alfa pelos ombros, o carregando para longe.

— se você ousar morrer eu vou até o inferno te buscar!—Jeongin disse baixo enquanto carregava Hyunjin, o outro reparou nas pequenas lágrimas nos cantos dos olhos do mais novo. E como o nariz dele estava vermelho.

— Você se preocupa comigo…

— Como não me preocuparia, você é idiota, tenho que ficar na sua cola agora.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora