Capítulo 11

3.1K 509 247
                                    

— Ele ainda está irritado comigo. —Minho disse a Seungmin. Os dois observavam Jisung rodeado de crianças.

Haviam se passado três dias, já de volta a mansão, Jisung estava tão calado com Minho, que era assustador.

— Talvez porque você tenha gritado com ele. Seu idiota. —O Bang se virou para encarar o treino dos outros.  —Mais força nesses golpes Kai!

— Você não deveria estar descansando?

— Estou doente e grávido, não morto.

— Hum.  Não gritei com ele, apenas fiquei irritado por ele ter me desobedecido. Você sabe que era perigoso.

—Ainda sim, não devia ter gritado com ele, e sim você gritou. BangChan me disse. — Minho encarou o irmão.

— Como faço para me desculpar?

— Sei lá, você que fez merda, pense em alguma coisa sozinho. Já tenho problemas de mais. — Seungmin se levantou para sair do lugar, mas se sentiu zonzo rápido, Minho e algumas outras pessoas se preocuparam com ele. — Estou bem! —Disse se livrando das mãos do irmão.

— Ainda insiste nisso?!

—Você pode dizer.

— Seungmin...

—Você e BangChan ficam me tratando como uma criança, como se eu estivesse louco, e não tivesse o mínimo de senso.

—Porque parece não ter, já que insiste nessa gravidez!

—Vocês deveria tentar pensar mais como eu!

— Não há motivos para isso, você está morrendo, e essa droga de gravidez está te matando mais rápido! — Minho ergueu a voz, e Seungmin o encarou feio. —Desculpe.

— Queria que pensasse mais em mim.

— É só o que eu sei fazer Seungmin, pensar em você!  Mas você pelo jeito, você não liga para mim. — Minho se afastou, e Seungmin ficou sem entender. Antes do irmão se afastar, o puxou pelo braço.

—O que quer dizer com isso?!

— Estou cansado!  Você quer ter essa criança, e parece não se importar em morrer, em deixar BangChan, mas e eu?! Eu ainda vou perder o meu único irmão Seungmin!  Que droga!

Seungmin encarou Minho respirar com força, o irmão era calado,  não se abria com tanta facilidade, mas agora na sua frente e na de outras pessoas, estava dizendo o que sentia.

— Minho...

— Quer ter essa criança, tenha, mas não ouse me deixar entendeu?! —Perguntou olhando para o irmão com uma pontinha de tristeza.

—Nunca. — Seungmin encostou a testa na de Minho, e juntos fecharam os olhos em um gesto que mostrava carinho um pelo outro. — Nunca irmão.

Minho se afastou e foi até BangChan. Deixando para trás a sensação ruim que sempre lhe invadia o coração, quando falava com Seungmin sobre esse assunto.

— Muito trabalho? — Perguntou ao Bang,  que esfregou os olhos cansado.

—Parece que cada vez mais essa pilha aumenta. — Minho se sentou na cadeira na frente de BangChan, e o encarou.

—O que queira falar comigo?

— Mandaram isso de Winterwolf. Para Jisung. — Minho encarou a carta ser passada por cima da mesa para si. — Entregue para ele, e aproveite e se desculpe pelo jeito que falou com ele. Talvez ele te desculpe.

— Cansei de vocês sempre me dizendo para pedir desculpas.

— Alguém tem que ter o mínimo de bom senso entre vocês. —Minho revirou os olhos com desgosto.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora