Era tarde da noite, Minho estava sentado na árvore que ficava em frente a janela do quarto de Jisung.
Era estanho, e ele sabia disso, mas ao mesmo tempo seu lobo o controlava como se tivesse o controle total de seu corpo. O levando quase que obrigado a estar ali pela segunda vez em três dias.
Sentado olhando para o escuro suspirou, piscou algumas vezes, mas na quarta vez quando abriu os olhos eles já estavam roxos, e brilhavam no escuro.
— Isso é bem bizarro sabia? — A voz de Changbin soou atraindo a atenção de Minho, que encarou o Seo se sentar ao seu lado sobre o galho da árvore.
— Não sei o que quer dizer.
— Ah vai me dizer que isso não é assustador, você ficar tipo, olhando ele pela janela. É 'bizarrão Minho. — Riu, o Lee se sentou do mesmo jeito que o Seo, com as pernas para baixo e mãos nos joelhos. — Ele melhorou? Ouvi que o Tae deu uma surra nele.
— Não está machucado, eu acho. — Minho encarou Changbin e viu os olhos amarelos dele brilharem mais. — Fugindo de novo?
— Ele queria falar comigo. — Suspirou.
— Você deveria dar uma chance pro Félix, ele gota de você. E você dele. Não sei qual é o problema entre vocês.
— É complicado, mas você precisa entender que ele quer uma família Lee. E eu não quero dar isso a ele. Eu não posso. — Praguejou, Minho encarou os olhos de Changbin se apagarem e voltarem como uma chama acesa.
— Se vocês conversassem tenho certeza de que ele te entenderia.
— Esse é o problema.
— Eu não vejo assim, Félix ama você a muito tempo, e você sente a mesma coisa, mas parece fugir disso sempre.
— Minho, Félix quer ter filhos, quer uma família e eu não quero isso, não quero que ele tenha que desistir de algo que é o sonho dele para ficar comigo, há vários outros ômegas por aqui, com toda certeza ele vai encontrar alguém que o quer.
— Mas ele não quer ninguém que não seja você. Pare de ser durão. Se não quiser ter filhos tudo bem, ninguém vai obrigar você.
— Você é alfa, não entende o que eu tenho ou não que fazer. Eu ainda sou um ômega, e mesmo que nossa casa seja diferente das outras, eles ainda esperam que eu cumpra esse papel de dar uma família e filhos a alguém.
— Sinto muito por ter que passar por isso.
— É eu também. — Changbin encarou Jisung e suspirou, o ômega dormia coberto dos pés a cabeça. — Ele parece estar com frio.
— Talvez seja por causa da febre. — Changbin ergueu uma sobrancelha e encarou o amigo com um sorrisinho. — O que? Eu medi antes de deixar ele sozinho. Pare de me olhar assim!
— Ele caiu no lago?
— Foi o que ele disse. Mas não sei, não parecia muito real.
— Eu ouvi umas coisas por aí.
— Ouviu o que? — Encarou curioso o Seo.
— Eu ouvi a Jennie e a Lisa conversando, que o Jackson e o Baekhyun deixaram escapar, que o Jungwoo estava se gabando que havia assustado o Han para o Wooyoung. — Minho encarou a janela e observou Jisung dormir, apertou os olhos deixando que eles formassem linhas.
— Boatos.
— É, mas você sabe que aquele ômega sente como se você fosse dele. Não me surpreende ele fazer algo assim.
— Eu vou falar com ele.
— Sem sangue, por favor. — Riu, Minho o encarou incrédulo com a confiança que tinham em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolfGang - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Jisung foi entregue como uma moeda de troca, sendo incumbido de casar-se com um estranho apenas para manter a paz. Sendo obrigado a viver entre estranhos, começou com uma jornada de auto conhecimento, e desvendado os mistérios entre...