Capítulo 16

3.1K 425 394
                                    


Perdão pelos erros.

K.

— Onde estamos indo Minho? – Jisung perguntou, não vendo o caminho, Já que o Lee tinha colocado uma faixa em seu rosto. — Não sou fã de surpresas.

— Você falou a mesma coisa durante o caminho todo, pode só, esperar um pouco, estamos quase chegando. — Minho se sentiu mal a noite inteira, queria pedir desculpas a Jisung, e de quebra tentar deixá-lo mais à vontade na sua presença, então pensou em algo que o fizesse ficar mais feliz.
Depois de uma conversa com Jihan, a garotinha segredou que Jisung adorava piqueniques.

— Pode olhar. — Disse baixo, Jisung retirou a venda e com calma, olhou para a clareira, uma toalha estava no chão, junto de algumas comidas, atrás deles, uma parte do lago, que era mais escondida por causa das árvores.

— O-o que é isso tudo? — Perguntou encarando o alfa que estava parado atrás de si.

— Um pedido de desculpas.

— Você não precisava fazer isso, eu já tinha te desculpado. — Sorriu envergonhado, andou até a tolha estendida no chão, e observou algumas das coisas. Haviam tortas e alguns doces, junto de sucos, e flores.

— Tive ajuda de Seungmin. — Minho disse rápido, Jisung sorriu para ele como se já esperasse por isso.

— Imaginei. — Minho se aproximou junto dele, o puxou para se sentar ao seu lado, pegou uma das frutas que estava na cestinha, e levou até a boca. Jisung acompanhou as mãos do alfa, e depois passou a encarar os seus lábios.
Minho percebeu o ato, e repetiu a ação, mas dessa vez lambeu os lábios, com os olhos de Jisung ainda vidrados em si.

Pegou mais uma fruta, dessa vez levando até Jisung, o Han abriu a boca e deixou Minho alimentar a si. Observando ele, estava envergonhado com tudo isso, mas adorava essa atenção toda.

— Você gostou? — Minho perguntou depois de mais ou menos meia hora, onde comeram e beberam tudo que estava disposto ali.

Jisung estava descalço, com os pés na grama, encarou o alfa e sorriu grande, balançando a cabeça em concordância.

— Muito! Está tudo uma delícia Minho. — o Lee se aproximou com calma, e Jisung se sentiu ansioso, quando o alfa retirou uma das mechas do cabelo do outro de seu rosto, os dedos dele fizeram carinho na sua bochecha, e com um pouco de agilidade, Minho puxou o Han para um beijo.

Jisung ainda não tinha superado o primeiro, não que se lembrasse muito, mas as sensações ainda estavam em seu corpo. Ainda conseguia sentir o cheiro do Lee.

Ignorou todos os pensamentos quando Minho segurou com carinho seu rosto, uma das mãos desceu até sua cintura, o puxando para perto.

Jisung segurou os ombros do alfa com necessidade, queria mais do toque alheio.

Ficaram em contato por um tempo que não foi medido, Jisung sentiu necessidade de ar, e Minho separou os lábios com calma, lambendo o beiço, sentindo o gosto doce do ômega.

— O que foi isso? — Jisung sussurrou passando a mão pelos cabelos do alfa com calma, Minho sorriu sem graça, tombando a cabeça para pensar em uma resposta.

— Eu não sei. Você estava aí... Sendo tão bonito. — Sorriu mostrando os dentes, Jisung ficou com vergonha, se virou para o outro lado sentindo o rosto esquentar. — Me deixe ver você! — Minho segurou o queixo alheio para olhá-lo nos olhos. — Você fica lindo com vergonha. —Segredou.

—Você está me deixando desconcertado.

Minho ignorou a fala do ômega, o puxando mais uma vez para um beijo afoito, Jisung não tinha se acostumado com isso, carícias ou beijos.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora