Minho entrou no quarto de Jisung após bater na porta por três vezes seguidas e não obter resultado.— Jisung? — Chamou por ele, temendo o acordar caso estivesse dormindo.
O viu sentado sobre uma poltrona de frente para a janela, a luz refletia os seus olhos, o sol já se punha, em poucas horas a noite tomaria o lugar.
— Bati na porta e você não atendeu. — Disse observando o livro nas mãos do ômega.
— Desculpe, a porta é grossa, as vezes não dá pra escutar. — Se virou para olhá-lo nos olhos. —Algum problema?
— Vim ver como você está, você não apareceu no jantar.
— Não tive muita fome. —Mentiu, estava cansado na verdade, era difícil ainda andar pelos corredores vazios, não gostava do clima que a casa tinha ficado. — Minho?
Chamou, obtendo os olhos dele sobre os seus.
— Você quer conhecer Winterwolf? — perguntou se levantando, Minho assentiu com um gesto leve, Jisung andou na frente, com o Lee lhe seguindo por trás. — Não bata a porta, elas não abrem se trancarem. — Disse antes do Lee fechar a porta pesada.
Minho seguiu Jisung lado a lado, os dois estavam vestidos com casacos pesado, Minho ainda não acostumado com o frio tinha mais de um casco, e luvas.
Jisung sorriu ao avistar de longe a barraquinha de comida.
— Vem! Vou te lavar para experimentar o melhor espetinho que você vai comer! — Jisung sorriu pela primeira vez em dias, e Minho se sentiu melhor em vê-lo feliz outra vez.
— O que é isso? — Perguntou desconfiado, olhando para Jisung enquanto ele comprava um pedaço daquela carne estranha. — Tem certeza de que isso é de comer?
— Pare de bobagem, vem, é a minha comida favorita! Minha mãe sempre me trazia aqui para experimentar! — Jisung se aproximou do Lee com um sorriso acolhedor, Minho deixou que o Han levasse o pedaço de carne em sua boca, saboreando o sal do alimento, o gosto era bom, não se parecia com nada que já tinha comido antes. —Bom?!
— Sim! —Balançou a cabeça se aproximando do senhor que vendia a comida. — Mais um por favor!
Jisung riu junto de Minho, comendo mais alguns pedaços generosos da carne suculenta, algumas crianças passaram pelos dois, elogiando Jisung, e brincando com Minho.
—Tem muitas crianças aqui. Em Wolfgang não vejo muito delas. — Minho concluiu.
— Sim. — Jisung o encarou de lado, os lábios de Minho estavam sujos com a recente carne, sorriu pequeno pegando um guardanapo e indo em direção ao Lee.
Minho se assustou um pouco com o toque repentino, mas deixou que Jisung limpasse o canto de sua boca com calma. Olhando eles nos olhos, a aproximação era mínima, o Han podia sentir a respiração do mais velho em sua bochecha.
— Príncipe Jisung! — se separaram quando a voz do homem mais velho ao seu lado soou. — Leve esses para a pequena Jihan, aposto que ela vai adorar! É por conta da casa! — o beta mais velho deu de presente uma sacolinha com os pequenos pedaços de carne assada, Jisung agradeceu o mais velho e junto de Minho saíram andando observando ao redor.
O clima entre os dois estava mais calmo, e menos assustador, o Han cumprimentava todos que passavam por si, hora ou outra recebia um lamento por parte do povo, o que o deixava meio estranho, mas Minho logo desconversava, e o retirava de lá, engatando outro assunto para distraí-lo.
—Aquela é a estátua de inyanga, que meu pai mandou construir quando eu nasci. —Jisung apontou para a estátua prateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolfGang - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Jisung foi entregue como uma moeda de troca, sendo incumbido de casar-se com um estranho apenas para manter a paz. Sendo obrigado a viver entre estranhos, começou com uma jornada de auto conhecimento, e desvendado os mistérios entre...