Vamos lá né!
Chegamos ao final de mais uma das minha história, e eu nem sei como agradecer por todo carinho, comentário, engajamento, e visualização que vocês me deram, sério cada coisinha é super importante para me incentivar a continuar a escrever!Mais uma vez obrigado a todo que acompanharam essa história doida, mas tão bonita de escrever, que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Amo vocês!
K.
⋆
Jisung abriu os olhos e as vozes foram as primeiras coisas que pode sentir.
- Pare de falar alto! - alguém conhecido disse à sua direita.
-Se mandar eu ficar quieto outra vez juro por Deus que arranco seus olhos. - Dessa vez a voz veio da esquerda.
- Pare de me ameaçar é infantil demais.
- Eric juro por- Jisung? - Quando Han abriu os olhos viu a imagem de um Deus. Era tão lindo olhos escuros e cabelos pretos.
Minho
Minho era tudo, e mais um pouco.
- Você está lindo. - Disse rouco pela garganta seca.
Minho sorriu enorme, o viu se aproximar tão rápido, ele o cheirou, o beijou e o sentiu, cada centímetro.
- Você me assustou tanto.
- Eu morri?
- Não mesmo! - Eric finalmente disse, e Jisung o viu sentado ao seu lado, o alfa estava vestido com roupas claras e frescas, ele parecia incomodado com o calor, mas o alívio ainda estava estampado em seu rosto. - Você não tem o direito de morrer Han Jisung!
- Lee. - Minho sussurrou. - Lee Jisung.
Sorrindo, Minho se aproximou e o beijou com carinho, tudo parecia embaçado.
⋆
- Não sei como, mas o ferimento parou de sangrar, você desmaiou, dormiu por dias, mas a ferida foi cicatrizando com o tempo, e então você só... Dormiu. - Félix contou, estava mais desperto, agora sentado na cama comendo algo, lhe diziam sobre o estado das coisas.
- Muitas perdas. -- Minho disse baixo, de pé com os braços cruzados. -Mas não será mais um problema. -Jisung o encarou sério.
- Ele está morto?
- E enterrado. - Jisung perguntou desesperadamente por Seungmin e os outros, e foi acalmado, assim que lhe disseram que todos estavam bem, na medida do possível, claro.
BangChan e Seungmin viriam o ver alguma hora, mas por enquanto está junto dos filhos, pediram dias para ficarem sozinhos e aproveitarem eles.
Jisung recebeu beijos e abraços de todos, alguns até brigaram com sigo, pedindo que parasse de assustar, todos pareciam preocupados demais com sigo.
- Você nos desesperou. Tô falando sério, achei que Minho tiraria os cabelos! -Hyunjin que viera lhe ver disse baixo para que o Lee mais velho não escutasse.
- Estou bem! Vai ficar tudo bem. Estamos bem.
Dahyun veio o visitar um dia depois, a mulher contou que quando tudo aconteceu ela e outros betas mais velhos foram protegidos e colocados em lugares seguros.
Jisung agradeceu muito por ela estar bem, não sabia como Minho lidaria com a perda da mulher.
- Pare de fazer besteiras garoto. - Ela disse se levantando para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolfGang - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Jisung foi entregue como uma moeda de troca, sendo incumbido de casar-se com um estranho apenas para manter a paz. Sendo obrigado a viver entre estranhos, começou com uma jornada de auto conhecimento, e desvendado os mistérios entre...