O quarto era abafado, os gemidos altos de Seungmin não passavam da porta branca, estavam trancados dentro do cômodo, presos em um momento íntimo de mais.— Chan... — Seungmin murmurou baixinho no ouvido do marido, BangChan apertou os lençóis de baixo do outro, os olhos vermelhos brilharam, atraindo a atenção do mais novo.
BangChan estocou com força e Seungmin revirou os olhos quando foi atingido pelo prazer, Chan apertou com uma das mãos a cintura do marido, respirando com força quando atingiu o ápice.
— 'Tô com fome. — Seungmin reclamou depois de longos segundos se recuperando da ação anterior.
— Quando você não está? — BangChan sorriu e se levantou, nu andou pelo quarto pegando as roupas que estavam largada no chão, Seungmin se embrulhou no edredom ficando apenas com a cabeça para fora, observando o seu alfa arrumar tudo em volta.
— Você acha que Minho e Jisung vão se dar bem? Sabe, depois do casamento, você acha que isso vai realmente acontecer?
—Espero que sim, há muitas coisas em jogo, e pelo que nos disseram, isso tinha que acontecer. — Respondeu se virando para o ômega, observou seu garoto se embrulhar, respirou fundo sentindo o cheiro doce dele.
O aroma de morango que Seungmin emanava combinava com a sua aparência, mas não com a personalidade difícil, não que isso lhe incomodasse, na verdade amava essa característica dele.
— Seu cheiro esta forte. — Falou se aproximando e puxando o cobertor de Seungmin, farejando o pescoço do outro com carinho. — Está se sentindo bem?
— Acho que é o meu cio, está perto. — Reclamou manhoso, se permitindo ser abraçado pelo alfa que lhe apertou em um abraço aconchegante. — Ainda estou com fome, quero frutas cortadas. — Mandou. Sabendo que BangChan obedeceria as pressas.
E foi o que ele fez, mandou que alguém trouxesse o que ele queria, após estarem vestidos, ou quase, já que Seungmin estava vestido com uma camisa de BangChan e o outro estava sem camisa.
Comiam o café da manhã em um silêncio confortável, até BangChan perceber que Seungmin suspirava propositalmente.
— Fala.
— Nada....— Suspirou outra vez.
— Vamos pode falar.
— Poderíamos tentar apressar as coisas sabe-
— Seungmin! Você sabe que não podemos interferir, deixe os se resolverem com o tempo.
— Mas podíamos apenas os colocarmos juntos! Olha. Jisung Precisa aprender a se defender. Ele é um ômega frágil, mas tenho certeza de que se for treinado pode ser tão bom quanto eu. — BangChan ergueu uma sobrancelha e sorriu. — Ok isso foi um exagero, talvez fique perto de ser como eu, mas isso não importa aqui, a questão é que podemos fazer Minho ensiná-lo!
— Você sabe que ele não gosta de ensinar ninguém, dá última vez, eu tive que lidar com três alfas e dois ômegas hospitalizados, que reclamavam que o jeito que o Lee ensinava era agressivo de mais. — Enfiou uma torrada na boca.
— Mas com ele, tenho certeza de que o Minho vai ser diferente!
–Você quem sabe, os treinos ficaram sobre o seu comando. Só tome cuidado, como Você mesmo disse, ele é frágil ainda, não o force de mais. — BangChan se levantou e comeu uma uva enquanto se abaixava para deixar um selar nos cabelos claros de Seungmin. — Torta de morango.
Riu com a constatação do cheiro gosto de Seungmin.
— Nos vemos no almoço, não mate alguém por favor! O último já foi difícil de esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolfGang - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Jisung foi entregue como uma moeda de troca, sendo incumbido de casar-se com um estranho apenas para manter a paz. Sendo obrigado a viver entre estranhos, começou com uma jornada de auto conhecimento, e desvendado os mistérios entre...