Capítulo 14

3K 478 194
                                    

O quarto se tornou abafado muito rápido, Minho empurrou a porta com muita força, entrando com o Han, ignorando todos os alertas que sua cabeça lhe mandava.

Seu lobo sabia o que estava acontecendo,  não ia mentir, o cheiro de Jisung estava grudado em si, o calor do corpo dele, passava pelas roupas e tocava em sua própria pele.

— A... Porta... — Jisung sussurrou. Minho não entendeu, e achou que era para fechá-la,  sem importância empurrou com força ouvindo ela bater, Jisung o encarou assustado, e preocupado. — Não... Minho... Não!

O Han tentou se mexer até a porta mas antes de sequer sair do lugar caiu de joelhos no chão, Minho foi em sua direção, mas antes de tocá-lo, o cheiro de Jisung invadiu seu nariz, e ali ele entendeu.

Jisung estava no cio.

Se afastou quando sentiu seu olhos mudarem de cor, seu lobo ficou inquieto. Desesperado, Jisung respirava com força, tentando se controlar. Seu próprio lobo gritava por Minho em sua mente.

Minho apertou as unhas contra as palmas das mãos quando se sentiu perder a consciência.

— E-eu preciso sair! — Quase gritou correndo até a porta, não podia fazer nada, não podia  tocá-lo, não faria isso, não agora!  Não assim.

O Lee puxou a maçaneta mas ela não se mexeu. Seu desespero se tornou maior, o cheiro de Jisung o deixava doido, quase que entorpecido.

— Abre!  Abre! — Gritou puxando com toda sua força, mas a porta não se mexeu.

— Você... Bateu ela... — Jisung disse baixinho se encostando na cama. — Alguém precisa abrir do lado de fora.

Minho encarou Jisung, e o Han se assustou com os olhos lilases de Minho. O lobo do Lee estava tentando tomar o comando do corpo, e isso doía como o inferno.

—Minho... — o Han chamou por ele, que virou a cabeça, Jisung estava sensível, estava desesperado.  Sentia seu lobo gritar por Minho, implorar por ele.

Não!  Para! — Pela primeira vez usou a voz de alfa contra Jisung. O Han se encolheu, ainda choramingando pelo alfa. — Por favor...

Minho estava lutando contra toda a vontade de se aproximar de Jisung, de o abraçar, beijá-lo, agarrá-lo, de tocá-lo.

— Minho... — Dessa vez a voz de Jisung soou tão perto, que Minho se assustou quando ele tocou seus ombros. Se virou para encará-lo, se arrependendo no mesmo instante.

Jisung tinha os olhos quase fechados, brilhando em roxo, chamando por si.

As mãos quentes tocaram o seu rosto, e ele sentiu o calor do outro, o cheiro de Jisung praticamente criou uma nuvem a sua volta, ele se aproximou, e segurou sua nuca, sentiu as unhas dele raparem a sua pele.

— Eu quero você... — Sussurrou,  Minho fechou os olhos quando Jisung o beijou, primeiro foi apenas um toque quente de carne.

O Han arfou quando Minho o puxou pela cintura colando os corpos, o Lee vasculhou toda a boca alheia,  Jisung já estava mais do que entregue a si.

As mãos iam e vinham em todas as direções, vasculhando cada centímetro de pele. O calor já se espalhava por si.

— Alfa... — Como um balde de água fria, Minho abriu os olhos e encarou Jisung ainda com os lábios colados.

Em um ato rápido de mais, empurrou Jisung para dentro do banheiro do quarto, com agilidade, puxou a porta o trancando do lado de dentro.

— Minho!  Por favor! — Gritou de dentro, Minho arranhou o próprio pescoço a fim de descontar a raiva que seu lobo estava sentindo.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora