Jisung acordou com o sol batendo contra o seu rosto, a janela tinha ficado aberta, dando a vista para as árvores que rodeavam a casa, se espreguiçou, e calçou os sapatos.
Fez a rotina de sempre, e desceu as escadas devagar, a casa era mais silenciosa do que o casarão, e isso era algo diferente, já tinha se acostumado com a barulheira na parte da manhã.
Procurou por Dahyun, e a viu regar plantas no jardim, conseguia a ver de longe pela porta de correr da cozinha.
A mulher então começou a falar, Jisung a até achou que ela tinha o visto, mas de repente Minho apareceu segurando um vaso enorme.
Ele sorria para a mulher e colocava terra dentro do recipiente.
— Você deveria ajudá-lo. — A voz da mulher soou baixo, Minho soltou um som, concordando com a mulher.
— Eu vou, só estou esperando ele se adaptar melhor. — Minho esfregou a mão na terra e sem querer sujou o rosto. — Caramba!
Se virou para pegar um pano, dando de cara com Jisung parado na porta, com uma xícara de café nas mãos. O Han sorriu mínimo na sua direção, e Minho ficou perdido por segundos apenas admirando ele.
— Querido, já levantou? Deixei bolo para você sobre a mesa. — Dahyun falou para Jisung. A mulher passou por Minho que ainda se mantinha parado, dentro da cozinha Jisung o encarou.
— Tudo Bem? — Perguntou calmo. Minho concordou com um aceno e entrou na casa, acompanhou Dahyun e encarou Jisung por fim.
— Vou ensinar você hoje Jisung. — Disse se apoiando contra a bancada. O Han o encarou confuso. — A lutar, você pode se trocar, coloque uma roupa mais confortável, me encontre no jardim.
Minho ditou e se afastou para a sala, Jisung ficou ansioso, e quase correu até o quarto para se trocar.
Depois de meia hora, voltou vestindo calças escuras e uma camisa grande.
Minho o esperava do lado de fora, Jisung se deixou admirar o Lee, ele vestia uma camisa clara, e shorts jeans claros. Os cabelos voavam com o vento da manhã.
— Vamos começar com o básico hum? Pega aquela vareta. — Jisung foi tirado de seus pensamentos, observou Minho erguer um bastão azul, e apontar para um vermelho, o segurou com força.
— O que eu tenho que fazer?
— Levante ele, segure com firmeza e tente se defender de mim, vamos só faze rum teste. — Minho tendo dito isso, se aproximou lentamente e girou de leve o bastão contra Jisung, que com um pouco de dificuldade conseguiu impedir uma pancada. Minho sorriu, e se virou fazendo do outro lado, mas dessa vez Jisung não conseguiu, sendo atingido de leve pelo bastão.
— Vamos tentar outra coisa. — o Lee se afastou dois passos, e observou Jisung. — Abra as pernas.
— O-que?! — perguntou assustado, Minho o encarou confuso mas logo entendeu.
— Quer dizer, afaste as pernas, sabe, assim. — Mostrou como deveria fazer. — Flexione os joelhos também, e tente me bater. De qualquer jeito.
— Tem certeza? — o Han repetiu os mesmo gesto de Minho, e então segurou o bastão com força, batendo contra o de Minho. Que com facilidade se defendeu.
— De novo. — O Lee repetiu.
E Jisung mais uma vez foi parado, e pela terceira vez, e quarta, quinta, sexta, sétima e na vigésima também.
— Você tem que me bater com força Jisung, não fique com medo, não vai me machucar! — Minho falou mais alto segurando o bastão e puxando com força. Jisung o encarou feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolfGang - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Jisung foi entregue como uma moeda de troca, sendo incumbido de casar-se com um estranho apenas para manter a paz. Sendo obrigado a viver entre estranhos, começou com uma jornada de auto conhecimento, e desvendado os mistérios entre...