O dia era cinza, a chuva já caia devagar sobre as pessoas de Wolfgang. Alguns alfas andavam pelas ruas, olhando todos os moradores, todos sabiam o que significava isso.
Humanos.
Era uma tradição antiga, reuniões feitas com humanos, e hoje era um dia desses, BangChan estava parado em baixo da chuva, na frente de Wolfgang, esperando seus convidados.
Minho ao seu lado, chacoalhou a cabeça se livrando de algumas gotas de água que escorriam entre os olhos.
Haviam mais pessoas a sua volta, parados de guarda ao lado de seu líder e seu braço direito.
— Estão demorando. —BangChan falou.
—Talvez tenham se atrasado. Não fique preocupado.
— Idiota da sua parte achar que eu não vou surtar quando eles pisarem aqui. Não gosto deles, mas esse acordo não está sobre minha tutela, não posso simplesmente cortar todos os laços que temos com eles. Mesmo que eu queira.
— Não disse para fazer isso, até porque precisamos deles, mesmo que eu os ache idiotas e imundos, ainda precisamos das coisa que eles dividem conosco. – Ao final, Minho ouviu os pneus de carros baterem contra o chão terroso.
O primeiro carro estacionou bem em frente, um homem alto, saiu do carro, vestido de preto, abriu a porta do passageiro, e dele, Taemin saiu.
Minho segurou a vontade de rosnar para aquele homem, nojo, era isso que sentia. Não gostava deles, nunca gostaria, humanos traziam com sigo a morte, eram como mal presságio.
— É bom revê-los, BangChan esta cada vez maior. — Taemin disse baixo, abaixando os óculos escuros— O sol? Pra onde foi, que eu me lembro aqui era tão quente. — Sorriu sem humor.
— Se escondeu. Ilanga precisava de um descanso. — BangChan falou, com as mãos para trás fez uma breve reverência, todos os outros lobos seguiram, menos Minho, que nunca fazia. E Taemin sabia disso.
Os olhos do Lee e do homem se cruzaram, por poucos segundos, e Minho teve vontade de matá-lo ali, Taemin o ignorou entrando sem ao menos ser chamado.
Os humanos que o seguiriam já estavam acostumados com esses lobos, já sabiam que tipo de "coisa" eles eram.
— Temos assuntos que não podem esperar, para serem tratados.
— Eu imagino, vamos? — BangChan os indicou o caminho. Um lugar mais vazio, onde eles não teriam contato com a alcateia, BangChan não confiava nesses homens, não deixaria nem um de sua família perto deles.
O toque de recolher era escutado por todos, dentro de suas casas sabiam bem das regras de não sair, nem se precisassem. Humanos eram sinal de recolhimento, de desgraça.
Minho andava atrás do grupo sempre de olho nesse humanos, ouvindo vez ou outra sussurros desses homens, que as vezes tinham coragem de olhá-lo nos olhos. Ninguém ali era burro, sabiam como os lobos, principalmente esses chamados de alfa, eram mais fortes, maiores, mais rápidos, mais assassinos.
O caminho foi em silêncio, dentro da mansão, Taemin observou os móveis, e alguns poucos alfas em posição.
—Vejo que a confiança ainda não foi algo que vocês aprenderam não é? — Disse sarcástico. Ao notar a quantidade de alfas nas redondezas.
— Confiança se ganha Taemin, e pelo que sei, vocês não fizeram nada para ganhá-la. — BangChan disse ignorando o outro, abrindo a porta do escritório. — Vamos acabar com isso.
⋆
Seungmin se remexeu na cama, incomodado com a falta que seu alfa fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolfGang - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA 2023] Jisung foi entregue como uma moeda de troca, sendo incumbido de casar-se com um estranho apenas para manter a paz. Sendo obrigado a viver entre estranhos, começou com uma jornada de auto conhecimento, e desvendado os mistérios entre...