Capítulo 19

2.7K 426 273
                                    


Desculpe pela demora! Espero que gostem<3

Sentiu os galhos bateram contra os braços, alguns cortes queimaram na pele, mas não o fizeram parar, enquanto corria até onde podia sentir o cheiro do Seo.

O doce do cheiro de chocolate invadiu seu nariz, tentou achar de onde vinha, parando e olhando para todos os lados, tudo parecia igual, o cheiro da floresta o fazia se perder.

— Changbin! — Gritou pelo outro, seus pelos se arrepiaram, correndo outra vez quando o vento mudou de lado, e pode sentir o cheiro dele.

Correu, sem olhar para trás, até ouvir um resmungo, algo como se alguém tivesse caído.

— Chnagb-

Sua voz morreu na garganta, junto do desespero crescente que invadiu as veias, ao ver o corpo do ômega caído.

Seus olhos se transformaram em roxo quase que instantaneamente.

— Ei! — Gritou quando viu um corpo escondido pelas sombras, chegar muito perto do Seo. — Ei você!

Jisung não se importou com o perigo, se aproximando tão rápido dos dois, se esqueceu que estava lidando com um assassino.

—Você não deveria estra aqui! — Quando a voz soou alta de mais no meio do silêncio da floresta, Jisung parou de andar, reconhecendo a sombra.

— Tae...

Taehyung se virou, deixando Jisung ver seu rosto, escondido antes pelas sombras da floresta.

Jisung tremeu, sua mente estava uma bagunça, como...?

— O que você 'tá fazendo? — Perguntou em um sussurro.

Vendo nas mãos de Taehyung uma seringa pela metade, se lembrou do método de assassinato.

Veneno.

Seus olhos correram para Changbin desacordado.

Não!

— O que você fez!? — Gritou se aproximando, Taehyung sem se importar com o outro cortou seu braço com uma lâmina, quando ele ameaçou tocá-lo.

—Não chegue perto! Você estragou tudo! Não devia ter vindo aqui!

— Tae...? — Choramingou pressionando o corte que escorria pelo braço.

—Vou ter que matar você também. — Taehyung se aproximou rápido demais, Jisung ainda estava atordoado pelo que havia acontecido, mas não se deixou abalar.

Conseguindo se defender do ataque que vinha certeiro para seu rosto, mas tendo a lâmina atravessada em sua mão, em um golpe tão rápido que não pode nem prever.

Gritou de dor ao sentir o ferro rasgar a pele e sair do outro lado, Taehyung não se importou, puxando o objeto e indo para cima outra vez.

Jisung pulou para trás, tentando achar alguma coisa.

Começando uma luta, Jisung desferiu um soco nas costelas de Taehyung, o fazendo arfar com a força, mas o Kim logo se recompôs, e bateu contra a lateral do rosto alheio, fazendo Jisung tombar para o lado.

O Han, cambaleou, sentindo o alfa, bater contra seu estômago. Cuspindo no chão, foi empurrado para trás.

Jisung não pensava direito, a dor na mão fazia grande parte do problema. Mas o corpo de Changbin lhe preocupava, precisava tira-lo dali levá-lo para ser tratado, ele estava morrendo, e Jisung no podia fazer nada a não ser apanhar.

Em um ato de coragem, agarrou um dos pulsos do Kim, e o puxou para frente, o fazendo bater contra si, abaixou a cabeça com força, dando uma cabeçada nele.

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora