Capítulo 12

3.1K 491 237
                                    

Jisung estava calado, não sabia o que dizer, nem se deveria dizer algo. Seu coração batia devagar no peito. A dor era tanta que seus olhos não paravam de lacrimejar.

Minho estava ao seu lado, vestidos com roupas pesadas, para que pudessem aguentar o frio de Winterwolf.

BangChan e Seungmin estavam no carro de trás, também vestidos apropriadamente. Seungmin se mantinha quieto com o marido, ainda em pé de guerra.

— Poderíamos conversar? — BangChan tentou.

— Não agora. Não é hora para isso. Temos assuntos mais sérios agora. — Seungmin virou o rosto para janela, observando o branco da neve.  O frio batia forte do lado de fora.

BangChan com carinho segurou a mão do marido. Seungmin se permitiu sentir o toque quente dos dedos dele nos seus. Sentia falta dele.

Minho foi o próximo a se levantar, saiu do carro sentindo o frio bater forte contra o rosto, avistou na entrada de Winterwolf, muitos lobos a espera do príncipe Jisung.

— Vem? — Minho perguntou esticando a mão na direção do ômega, Jisung observou Minho com olhos vermelhos do recente choro, o Han agarrou a mão do alfa e o deixou lhe puxar.

Minho segurou Jisung praticamente em um abraço, não o deixando sozinho.  BangChan e Seungmin vieram logo atrás deles.

— Você não deveria ter ficado em casa? — Minho perguntou a Seungmin que o repreendeu com os olhos.

— Não estou morto ainda Minho. — Seungmin se afastou de BangChan e abraçou Jisung, que não retribuiu o gesto, apenas se deixou ser abraçado. — Ei?  Vamos entra ok,  vai ficar tudo bem, eu prometo.

Jisung chacoalhou a cabeça em concordância, e andou na frente, ainda tinha que exercer o papel de príncipe daquele lugar.

Seus olhos logo bateram em Jihan, a garotinha estava no colo de Eric, mas quando viu o irmão pulou dos braços dele, e correu na sua direção.

—Hanji! — A menina gritou, todos pararam e deixaram que os irmãos se reencontrassem, Jisung a apertou em um abraço apertado, sentindo o cheirinho de casa outra vez.

Jihan soluçava em seu ombro,  o mais velho deixou que a garotinha derramasse as lágrimas sobre si.

— Hanji tá aqui. Ele não vai deixar você ok! — Prometeu em um sussurro. — Se levantou com a garota ainda perto de si, e viu Eric, sorriu triste.

O mais velho veio na sua direção, e Jisung nem ao menos se importou com os outros quando correu na direção dele, e o abraçou forte. Eric o agarrou pela cintura o prendendo em um abraço quentinho, e com cheiro de lar.

— Eu sinto muito hannie... De verdade — Jisung chorou mais uma vez naquele dia, e chacoalhou a cabeça para que ele parasse de falar.

Minho mais atrás, prendeu os dedos entre as mãos, seu coração bateu mais rápido no peito, demorou até entender o que estava acontecendo com sigo, mas quando Seungmin sussurrou para que recolhesse seus olhos assassinos, percebeu que o lobo estava fora e controle.

Estava com ciúmes.

— Vamos! — Um beta chamou pelos convidados, Jisung foi abraçado com Eric, mas Minho se manteve atrás de si, sempre de olhos bem abertos sobre os dois.

Jisung demorou a reconhecer a própria casa, tudo parecia diferente, mais frio, mais azul. Talvez fosse coisa de sua cabeça, mas se sentia fora d'água.

— Podemos ter uma conversa séria meu senhor? — Um beta chamou por Jisung, e então BangChan se pronunciou.

— Tem certeza de que esse é o melhor momento para resolvermos isso?

WolfGang - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora