04

1.8K 163 10
                                    

Passei meu dia todo pensando em hoseok, passei até mesmo o dia anterior e o anterior do anterior. Sinceramente, eu já estava indo perguntar a diretora, mas seria estranho demais, ainda mais que ela não deve recordar o nome de todos os alunos dessa imensidão chamada "escola".

Bom, eu estava me preparando para ir ao supermercado fazer as compras do mês, coisa que não faço a séculos, sempre há alguém especifico que vai comprar tudo. A escola está reformando a área aonde dou aula, então fui dispensada mais cedo. Coisa maravilhosa!

Ainda estava escolhendo minhas vestimentas, eu iria simples, não queria chamar atenção, mesmo já chamando sem esforço algum. Acabei escolhendo uma roupa confortável e bastante simples:

Eu apenas passei um corretivo nas olheiras, um pequeno delineador, máscara de cílios e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu apenas passei um corretivo nas olheiras, um pequeno delineador, máscara de cílios e pronto. Não iria usar muita maquiagem pois estaria usando máscara. O app coreano do tempo sinalizou um nível contagiante de poluição no ar.

Peguei uma bolsa não muito grande da mesma cor do meu moletom e sai, fui ao elevador o descendo, indo até a garagem e pegando um dos meus carros costumeiros. Eu tenho bastante carros, mas há um específico que eu uso. A Coreia é grande, mas a possibilidade de achar alguém da escola é maior ainda.

Não demorou muito até eu chegar na escutando minhas músicas da doja, a rainha. Sai do carro e fui calmamente até o supermercado usando meus fones Bluetooth. Peguei um carrinho e comecei a andar pelos corredores, colocando tudo que eu tinha de direito.
Todo tipo de salgadinho, doces, comprei sacos de pirulito, comprei bolachas de todo tipo, peguei umas frutas, verduras e só. Depois a empregada viria comprar o susto de verdade.

Eu havia pegado um monte de pacotes com miojo apimentado, estava topado das minhas mãos até o pescoço, eu não conseguia ver nada. O carrinho havia ficado longe, então tive que andar as cegas até lá, mas acabei topando em alguém e tudo caiu no chão. Fechei os olhos com toda a força do mundo para não xingar o desgraçado, esse que não parava de berrar pedindo desculpas.

Olhei pra baixo vendo o garoto juntar tudo em desespero. Notei que ele usava o uniforme do supermercado, tive que sorrir maligamente.

Eu:Não olha por onde anda, criança?! -Esbravejei não muito alto-

Eu tinha culpa também, então...

Xx:De-desculpa! Me perdoe, moça. Por favor! -Falava, em desespero-

Eu:Olhe pra mim quando estiver pedindo desculpas! -Toquei em seu braço-

Ele levantou de uma vez com os miojos em mão. Quando vi seu rosto quase cai igual os miojos, toda dura e crocante.

Eu:Hoseok?! -esbravejei novamente, alto-

Tive que por a mão em cima da máscara com a surpresa. Ele fez uma breve careta de desentendimento, mas logo arregalou os olhos e sorriu.

Jh:Professora s/n!

Não consegui me controlar e o abracei forte. Eu sabia que iria me arrepender disso depois, mas não estava lingando, meu impulso foi maior e minha vontade também, infelizmente. Ele não reagiu, pois não retribuiu o abraço, apenas deu leve batidinhas em minhas costas.

Jh:Ta-também estou fe-feliz em vê-la, professora. -falou, sem jeito-

O soltei ainda mantendo contato corporal por volta de minhas mãos em seus ombros. O analisei maravilhada! Aquele garoto é muito lindo, um príncipe.

Eu:Como esta indo? O que faz trabalhando tão novo?

Jh:Há...eu estou bem. -coçou a nuca envergonhado, seus olhos desceram aos seus pés- Eu...estou precisando de dinheiro, então...arrumei um emprego de meio período.

Eu:Eles dão emprego de meio período em um supermercado? -perguntei, surpresa-

Soltei os braços dele e retirei minha máscara para que ele me veja e se sinta mais a vontade. Achei estranho pois ao tirar a máscara parece que ocorreu o oposto do que eu queria.

Jh:Também me surpreendi ao ser contratado. -mordiscou os lábios em nervosismo-

Eu:É muito surpreendente mesmo. Você é de meno--fui calada por sua mão que se pós em cima da minha boca rapidamente-

Jh:shii..-sinalizou silêncio com o dedo indicador a frente dos lábios- eles não sabem que sou menor de idade...-murmurou, olhando para os lados desconfiado-

Circulei o pulso dele com minha mão devagar, ele observou. Deslizei minha mão ate a sua e ergui uma sobrancelha, aparentemente ele entendeu já que retirou a mão rapidamente.

Jh:Desculpa...-Murmurou, envergonhado-

Sorri vendo suas orelhas ficarem vermelhas igual pimenta, quase toquei nelas, mas ele ficaria muito mais envergonhado.

Eu:Olha, não me ache chata, mas tenho que ser adulta agora. -falei, suspirando seria-

Ele engoliu em seco me olhando confuso.

Eu:Você não pode trabalhar! Primeiro, você é menor de idade. Segundo, você deveria estar estudando, não trabalhando. Terceiro, terei que falar com seu chefe.

Ele arregalou os olhos em um gral absurdo, até achei que eles iriam sair bolando pelo chão. Me assustei quando ele agarrou minhas mãos e as Juntou puxando para si.

Jh:Por favor! Não fale com meu chefe, eu Imploro! -pediu, baixinho com cara sofrida- esse foi o único emprego que achei depois de muitas tentativas. Eu sei que é errado, mas tive que mentir para ter esse dinheiro.

Xx:Jung! Ao trabalho. -falou, um homem no começo do corredor-

O hoseok soltou minhas mãos tão rápido que comparei ele com o flash.

Jh:Eu preciso voltar ao trabalho...por favor, não conte nada. -falou já começando a sair-

Ele colocou os miojos em meu carrinho. Desconsiderei fazer aquele pedido, mas não me contive.

Eu:Hoseok! -andei até ele e agarrei seu braço-

O lindinho me olhou confuso.

Eu:Venha a minha casa hoje a noite. -pedi-

Ele arregalou os olhos em confusão.

Eu:Precisamos conversar sobre esse assunto, não aceito ter apenas essa mini conversa. -soltei o braço dele e peguei meu celular- me de seu número que enviarei meu endereço. -coloquei meu celular a sua frente-

O mesmo trocou os olhos diversas vezes entre meu celular e meu rosto, e acabou pegando ele e digitando. A cada segundo eu tinha um infarto internamente. Quando ele me entregou, eu tive que disfarçar o sorriso bobo.

Jh:Eu preciso ir! -falou, rápido-

Eu:Tchau! -Balancei a mão já o vendo sair do corredor-

Coloquei a máscara no rosto para poder sorrir boba e continuei minhas compras, até comecei a cantarola de tanta alegria, a música em meus fones pareceram mil vezes melhor do que antes. Porra, Jung hoseok estaria em meu ap essa noite!

Espera...O JUNG VAI NO MEU AP?!?!?

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora