46

611 96 12
                                    

Eu apertava o volante enquanto batia a ponta do indicar nele, encarando a belo tom de vermelho no semafaro. O Jeon estava ao meu lado com o rosto super corado, as mãos se apertando em ansiedade e vergonha, aflição. Tudo. Naquele momento eu podia ter certeza de que todos os tipos de sentimentos se apossavam do seu corpo.

Eu estava aflita e muito excitada. Aí você me pergunta o que aconteceu depois do que rolou na casa do Jeon...eu posso te dizer.

Depois de nos recompormos o Tae se trancou no banheiro, enquanto eu e o Jeon ficávamos nos comunicando por código morce. Quando demos conta, o barulho da porta de entrada apitou nos dando a entender que ele havia fugido.

Jk:Se-sera...que seremos presos? Eu não quero que você seja presa, mommy. - Me olha desesperado.

Eu:Não se preocupe com isso. Depois do que rolou, o que mais o Tae irá desejar é ficar bem longe das pessoas. Deve ter sido um choque e tanto para ele. -Desligo o carro e o olho. - Não é todo dia que o seu melhor amigo goza na sua cara por culpa da professora. -Brinco.

Tento descontrair, mas o riso dele me foi bem assustado.

Eu:Enfim...temos coisas mais importantes para nós preocupar e a mais importante se trata dos pequenos seres no meu ap. -Alerto abrindo a porta. - Vamos.

O Jeon pula do carro e vem ate mim no porta-malas onde retirou sua mala de dentro.

Jk:Eu serei massacrado. -Alerta. - Eles vão me comer vivo, mommy. O que farei? Nos sabemos muito bem que eu não tenho lá aquela fama. -Mordisca os lábios.

Eu:Só descobriremos quando chegarmos lá. -Fecho o porta-malas e entrego a mala a ele. - Vamos?

Jk:Eu preciso? -Se reprime.

Eu:Talvez...? -Estreito os olhos.

Ele choraminga agarrando a alça da mala.

Jk:Hoje eu morro.

Eu:Não será apenas você, baby, fique tranquilo. -Acaricio os fios do seu cabelo.

Andamos juntos ate o elevador. Quando as portas se fecham, ele me olha com um olhar de cachorro sem dono. Eu quase gozo ali mesmo.

Eu:Sabia que eu não gozei? -Questiono limpando uma sujeira dos seus ombros.

As suas bochechas voltam a corar e suas pernas se esfregam, o que me deixa bem curiosa. Isso não é coisa que meninas fazem? Que gracinha.

Jk:Eu deveria cuidar disso, mommy? Seria um prazer.

O vejo começar a se abaixar, então trato de agarrar seu braço.

Eu:Não aqui. -Falo seria.

As portas se abrem e eu saiu de dentro o chamando com o indicador.

Eu:Esta na hora da dor de cabeça, baby.

Coloco a senha da porta e adentro tirando os saltos e o blazer azul ridículo. O Jeon está atrás de mim igual um ratinho amedrontado.

Jm:MOOOMMYYYY! ATE QUE ENFIM!

Olho para o corredor vendo a pequena pulga vir correndo até mim de braços abertos e um enorme sorriso. Talvez o meu corpo esteja cobrindo o corpo do Jeon atrás de mim, isso é o único motivo pela qual ele não surtou ainda.

Eu:Bab-

Antes que eu possa falar, ele pula nos meus braços enroscando as pernas na minha cintura e esfregando o rosto no meu pescoço.

Jm:Que saudades, mommy! Pq demorou tanto? -Me olha com um biquinho fofo chateado.

Mordo os lábios nervosa. Ele franze o senho e desvia o olhar para trás de mim.
Seus olhos se arregalam e ele me olha em total choque.

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora