34

1.3K 109 292
                                    

●Segunda-feira
~10 minutos antes da saída do ônibus.

Eu:Jimin-shi, por favor, pegue o seu chapéu caído no chão. Yoongi, pare de estragar o protetor solar. Hoseok, deixe essa bola quieta! -Brigo novamente com eles tentando mantê-los em ordem até os outros 5 chegarem.

Fazia tanto tempo que não me sentia tão estressada dessa maneira. Chego a ficar tonta. O hope está a meia hora só virando pra lá e pra cá, enquanto quica essa bola de basquete maldita. A pergunta é, pq ele vai levar isso para o meio de um acampamento no meio do mato? Que estressante.

O yoongi já passou tanto protetor e repelente que duvido ainda ter alguma coisa dentro dos potinhos. Diz ele que é para proteger sua "pele delicada". Pq os coreanos são tão cuidadosos com a pele? Isso me fascina.

E o jimin não para quieto com o chapéu de sol que ele trouxe. Ele já deixou isso cair mil vezes, fazendo com que os outros pisem e reclamem. Ele fica triste, mas nada faz contra isso.

Jn:Pro-professora...ele está aqui. -Avisa segurando firmemente o braço do irmão.

O namjoon aparentemente não queria vir, mas o Jin o obrigou a isso. Ele veio, enfim. Agora, está emburrado com os braços cruzados a frente do peitoral como um menino mimado. E eu adoro menino mimado. Adoro ainda mais quando tenho a chance de desmimar e mimar novamente com sexo.

Eu:Olá, Namjoonie. Não estava se sentindo bem? Dor de barriga? Posso te oferecer um remedinho. -Digo calma o passando seriedade nas palavras, mas sorrindo diabolicamente internamente.

Os três seguraram risadinhas, tirando o hope que tampou a cara com a bola e deu uma risada alta que chamou a atenção de outras pessoas ao redor. O rosto do Namjoon ruborizou com força, deixando-o adorável.

Jn:Responda a professora, idiota! -O socou no ombro, irritado. Quando olhou pra mim sorriu docemente para disfarçar.

Nj:Na-não...Eu só não queria vir mesmo. Deixar de estudar para ir pro meio do mato é burrice. Tks! -Revirou os olhos erguendo o queixo com superioridade.

Jh:Diz o Nerd. Vai enfiar a cara em um livro, quatro olhos! -Exclamou impaciente fazendo menção de jogar a bola nele.

O namjoon deu uma leve tombada para o lado desfazendo do cruzamento de braços, com medo de receber a bolada fingida do hope. O Suga riu ao perceber, fazendo o hope também rir o zombando mais ainda.

Nj:Tks! Idiotas...-Murmurou arrumando os óculos no rosto e se recompondo no lugar.

Jn:Não entre em brigas, namjoon, você sabe como a omma é em relação a essas coisas. -cruzou os braços e olhou ao redor.

Jh:Olha lá, Suga, tem medo de apanhar da "omma". -Zombou com uma voz ridícula.

Yg:Tadinhos! Querem que eu ligue para a mamãe de vocês e diga que vocês são meninos bonzinhos, querem? -Zombou também no mesmo tom que o hope.

Olhei meu relógio e depois para o hope.

Eu:Parem com essas provocações sem nexo. -Mando.

Nj:Não se intrometa!...Ai! -Choramingou após um tapa em cheio na nuca.

Jn:Você enlouqueceu, bastardo?! -O fuzilou com o olhar. - Tenha mais respeito! O esqueceu em casa quando te trouxe pra cá? Não me faça erguer a voz e agir como um irmão mais velho age. Você sabe que eu odeio ser rígido. -Fala baixo para evitar escândalos, enquanto segura firme no braço do namjoon.

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora