06

1.9K 178 16
                                    

●●●

Eu:Se sente melhor, querido? -acariciei sua coxa, enquanto o analisava fungar-

Ele apenas acenou com a cabeça levemente. Sorri minimamente. Estávamos no sofá, eu havia feito leite quente para ele tomar na intenção de o acalmar, e aparentemente ajudou. Era adorável vê-lo com uma xícara na mão, os olhinhos inchados e avermelhados assim como seu nariz, bochechas, orelhas, todo o rosto na real.

Fiz um cafune em sua nuca para deixá-lo relaxado, mas acabou em um biquinho choroso de sua parte.

Eu:Oooh, bebê.

Tirei a xícara de sua mão e o puxei para o meu colo. Sim, eu o coloquei sentado em meu colo. O abracei apertado, fazendo carinho em seus cabelos, o ninando. Ele chorou e chorou, uma de suas mãos segurava minha blusa na lateral com força, seu rosto se afundava na curvatura do meu pescoço em desespero.

Parece que ser expulso de casa o afetou exageradamente.

Eu:Eu sei como é, bebê. Calma, estou aqui, não vou sair de perto de você.

Jh:De-desculpa, nonna. E-eu e-estou exagerando...-Se sentou em meu colo e me olhou com um biquinho choroso-

Analisei todo seu rostinho triste. Empulsionei meu corpo e toquei seus lábios com os meus bem suavemente.
Ao perceber o que havia feito, abri o olhos e voltei para trás, acabei os arregalando quando vi os olhos do hopi arregalados. Sua cara de espanto me fez repensar muito, muito mesmo. Acabei fazendo merda!

Merda, merda, merda! Sua idiota!

Sentia vontade de me socar naquele momento. Não era hora de fazer aquilo, não mesmo. O meu pequeno precisava de consolo, não de um beijo do nada.

Eu:Desculpa, eu--tentei falar, mas fui impedida-

Me assustei quando senti seus lábios contra os meus os forçando um no outro. Com uma mão segurei sua cintura e a outra foi para trás de sua cabeça. Abri meus lábios, iniciando um beijo mais envolvente. As mãos do meu pequeno apertavam meus ombros a cada movimento de nossas cabeças.

Aprofundei mais o beijo com a presença da língua. Não me contive a sorrir o sentindo se desesperar no beijo, o corpo ser precionado contra o meu. Chupei seu labio inferior levemente, fazendo com que um gemido gostoso soasse para dentro da minha boca. Senti seu corpo tremer em cima do meu e em poucos segundos ficar mole.

Desaproximei meu rosto do dele e o mesmo cedeu o corpo no meu.

Eu:Hoseok? -o chamei, confusa-

Agarrei seus braços e o desencostei seu corpo do meu para ver seu rosto. O garoto estava desacordado. Desesperada coloquei meus dedos em seu pescoço para checar se ele estava vivo. Quase orei ali ao ver que estava bem vivo.

Eu:Quer me matar, criatura??? -Balancei seu corpo-

O segurei firme e me levantei segurando seu corpo. O levei até meu quarto e o deitei com cuidado na cama. Iria colocá-lo no quarto de hóspedes, mas não troquei os lençóis e nem pedi para a empregada trocar.

Me sentei ao lado da cama e o observei. Acabei caindo na risada.

Eu:Gostou tanto do beijo que desmaiou, bebê? -ri, ri muito- aii....Deus...que amor. -acariciei sua mão levemente- Muito fofo. Mas terá que aprender a não desmaiar com meus beijos, pois haverá muitos ainda, querido.

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora