45

686 105 64
                                    

O mesmo abriu a boca sem palavras para as minhas palavras. Me levantei ficando bem pertinho do seu rosto, tive que abaixar o busto um pouco para encontrar seus olhos. Toquei seu queixo de leve erguendo sua cabeça mais um pouquinho.

Eu:O que planejava, jeon? -Analiso seu rostinho com um sorrisinho. - Queria me comer aqui no seu quarto antes de sairmos? Seja sincero com a mommy, baby.

Vi seu pomo-de-adão descer após ele engolir em seco, nervoso. Aproximei bem mais o rosto e arrastei a língua em seu maxilar até pertinho de sua orelha, onde mordi de leve seu lóbulo. Ele se estremeceu, agarrando minha cintura com as duas mãos.

Escorreguei minha mão até o volume em sua calça, o apertando de leve. Um arfar soou em meu ouvido.

Eu:Aar...O que eu faço com você, Jeon? -Me afastei seria. - Pegue suas coisas e saia. Estarei esperando você no carro.

Contorno seu corpo e saiu do quarto o ouvindo resmungar alguma coisa. Calço meus saltos e abro a porta pronta para sair, mas meus olhos se esbugalham ao ver o Tae a minha frente a ponto de apertar a campainha.

FODEU!

Maldito momento em que abri a porra dessa porta.

Th:O que caralhos você está fazendo aqui?! -Arregalou os olhos.

Segurei a gola de sua camisa e o puxei para dentro, vendo-o cair de bunda no chão após tropeçar no pequeno degrau que tem ali na frente para separar o local dos sapatos. Ele me olhou com uma cara de dor após bater o quadril.

Puta que pariu! O que caralhos eu faço agora?!

Andei sobre ele com as pernas de cada lado do seu corpo, o olhando de cima tentando esconder meu nervosismo. O mesmo está com um algodão no nariz e me olha assustado. Vejo seu olhar vacilar e ir de encontro ao meio da minha saia, ele tenta disfarça, mas eu já havia percebido todo o seu nervosismo depois disso.

Th:Sai de cima de mim, caralho! -Tenta sair, mas ponho um dos pés sobre seu peito.

Eu:Oh, querido, eu não posso. Você é um garotinho muito malvado e pode abrir essa boquinha linda para alguém. -abaixo o busto para olhá-lo mais perto.

O analiso, vendo uma fina camada de suor surgir em sua testa. Abro dois botões da minha blusa branca social, deixando meu sutiã de renda vermelho a seus olhos. Vejo sangue escorrer do seu nariz não bloqueado, o que me faz sorrir de lado.

Ele trata de por a mão para tentar bloquear o sangue, o que não foi nada inteligente. Pude perceber o quão sua mão tremia.

Eu:Esta nervoso, Taehyung? -Ergui uma sobrancelha o provocando.

Th:S-so saia...de cima de mim. -Vira o rosto evitando me olhar.

Um riso fica preso em minha garganta após ver suas bochechas ficando coradas.

Eu:Eu deveria?

Ele me olha nos olhos raivoso.

Eu:Não, não, não, querido. -Balanço o dedo para ele. - Não me olhe desse jeitinho que me molha inteira.

Mordo os lábios insinuativa. Seus olhos quase saem bolando pelo chão quando ele os arregala abundantemente.

Jk:Mommy?

Ouço sua voz se aproximando, então trato de sair de cima do Tae. Rápido - mas todo atrapalhado - ele levanta e fica do meu lado um pouco a frente. O Jeon aparece em nossas visões e quando vê o Tae limpando o nariz com as mãos e seu rosto extremamente corado, ele fica todo aflito.

O Tae o olha e engole em seco.

Jk:O-o que...faz aqui? -Se aproxima do amigo.

Estranho seu tom de voz meio bruto mesmo gaguejando.

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora