26

1.2K 130 73
                                    

Tê-lo chupando meu labio é de perder total controle, o qual eu nem estava tendo. Puxo os fios loiros de sua noca, forçando-o a se afastar de mim com bastante custa.

Jm:Mommy, não...-Tenta voltar, mas não deixo.

Eu:Ajoelha. -Mando com seriedade.

Ele engole em seco e desce do pequeno banco, empurra o mesmo para longe e se ajoelha em minha frente, olhando-
me como uma puta querendo se passar de inocente. Passa a língua sobre os lábios vermelhos e inchados, olhando para mim com submissão. Minhas coxas se contraem em puro tesão. Se eu tenho, eu deveria usar, não é??

Levanto a minha saia até minha cintura, deixando minha calcinha de renda preta a amostra. Ele desce o olhar e quase cai para o lado, mas coloca a mão e se ajeita no lugar, zonzo. Seguro o sorriso vendo o quão abalado ele está. Ergo uma das pernas, colocando sobre o ombro dele e o puxando de uma vez, fazendo-o dar de cara com a minha parte íntima.

Suas mãos pequenas seguraram na minha coxa com medo de cair e um respirar fundo seu me fez arrepiar.
Continuo fazendo força com minha perna em sua costa, forçando seu rosto contra a minha boceta, louca para saber o que ele irá fazer nessa situação.
Ele continua respirando fundo, apertando minha coxa com a ponta dos dedos.

Tão fofo!

Sorriu de lado, amando sua reação bem esperada, mas logo muda, fazendo-me perceber que meu garotinho inocente não estava ali naquele momento. Sinto sua língua se arrastar em minha boceta, bem em cima do meu clitóris inchado e bastante molhado. Arfo, tentando me manter firme no chão com apenas uma perna.

Jm:Mommy...

Ele geme me assustando com seus atos.
Uma de suas mãos agarra minha coxa sobre seu ombro a afastando e enfiando a boca na minha boceta e a chupando com força, arrastando a língua de baixo para cima, apertando minhas coxas. Seguro no ferro da prateleira em meu lado para não cair no chão.

Ele me chupa como uma faminta, gemendo e arfando contra mim. Cubro a mão para abafar meus gemidos manhosos.

Jm:Mommy...seu gosto é maravilhoso.

Ele me olha com seus olhinhos de anjo. Diria que é um garoto inocente se não fosse por seu rostinho está molhado com meus fluidos e sua língua se arrastar por seus lábios para aproveitar do gosto.

Jm:Posso tirar? -enfia um dedo no fil da calcinha em meu quadril o levantando, falando como um anjinho inocente e fofo.

Fecho os olhos com força, sentindo minha boceta doer com tamanha cena. Tão pequeno e macio, e o mais importante, Um Pecado. Sinto que vou gozar apenas com essa cena.

Eu:Faça o que quiser, baby. -Retiro minha mão da boca e falo com a voz mais baixa do que eu queria.

Ele concorda devagar e volta a me olhar com seus olhos de anjo, levando a mão até o fino fio em minha calcinha e desamarrando o laço nela. Vejo a mesma escorrer para a minha coxa levantada e suas mãos tremerem sobre minha pele. Ele engole em seco, nervoso.

Seu pequeno dedo indicador me toca, deslizando para baixo, coletando minha excitação com concentração. Sua boquinha está um pouco aberta por culpa da concentração, ou eu acho que seja. Ele retira o dedo e o encara com admiração. Sinto meu rosto esquentar com essa cena tão íntima.

Ele leva o dedo melado até o nariz e o cheira. Fecho os olhos morrendo de vergonha. NINGUÉM NUNCA FEZ ESSA MERDA VERGONHOSA EM MIM!

Eu já vi muita merda, mas isso? Céus...
Quero enfiar minha cabeça em um buraco, pois isso foi vergonhoso e muito excitante. Sou muito depravada!

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora