17

1.1K 139 14
                                    




<●>

Sai da escola o mais rápido possível para conseguir ganhar mais tempo de terminar tudo. Não iria fazer de qualquer jeito, mas teria que ser perfeito e rápido, coisas difíceis de se ter sempre. Não passei em casa antes, apenas fui direto para a empresa. Me arrependeria? Demais.

Entrego as chaves para o manobrista e adentro o estabelecimento dando uma "Boa tarde" para todos com muito educação. Posso estar apressada, mas nunca mal-educada. Solto meus cabelos, os amasso com as mãos e balanço a cabeça para dar um ar mais quente, passo um batom vermelho e pego meu óculos dentro da bolsa, Puxo a gravata da blusa e abro dois botões da mesma, passo perfume e arrumo minha pose.

Lee:A Senhorita chegou cedo hoje. -Comenta, entregando-me o IPad.

Eu:Apenas estou animada para as novas peças e o dinheiro entrando na minha conta.

Ando calmamente em direção da sala de preparos, não conseguiria entrar dentro da sala uma hora dessa.

Lee:Os tecidos estão na sala C do setor de designer, todos estão almoçando agora mesmo, mas posso chamá-los.

Eu:Não. Apenas diga para se apressarem.

Retiro os óculos ao adentrar a sala C. O suspiro que saiu da minha boca ao ver todo aquele tecido foi bem admirável. Confesso que amo o que faço e tenho inveja de quem pode ter inveja da minha vida.

Coloco minha bolsa em cima de alguma mesa ali dentro e parto para o toque. Lee saiu da sala por alguns minutos, tempo o bastante para que eu aprovasse e desaprovasse alguns tecidos. Anotei tudo no Ipad, peguei o tecido designer e o levei para a sala de manequins. Puxei uma grande quantidade de tecido e o recortei, joguei por cima de um manequim e catei o pote de alfinetes.

Coloquei um dos meus desenhos na grande tela e comecei analisa-lo, desenhar no tecido, por os alfinetes nos locais que precisava modelar. Quando todos chegarem, já estava quase acabando o primeiro modelo. A surpresa de todos foi da dar uma risadinha convencida.


{◇}



Cansada, retiro os saltos e jogo as chaves em cima do balcão da frente. Retiro o casaco com uma dificuldade patética, abro os botões da blusa e a retiro jogando em algum local distinto.
Prendo meus cabelos e parto para a cozinha.

Eu:Vamos ver...

Pego duas garrafas de soju, corto alguns petiscos e parto para meu escritório. Pode até ser 12hrs da noite e eu possa estar quase caindo no chão, mas ainda tem muito trabalho a se fazer.

Eu:Só mais algumas horas...-Indago, abrindo a garrafa e tomando um longo gole.

Gemi de dor sentindo uma ardência horrível pairar sobre meu estômago. Tenho que evitar tomar álcool sem ter nada no estômago. Me sento na frente do manequim, roubando um petisco da bandeja, limpando as mãos na roupa e começando a montar o que havia montado na empresa.

E como eu imaginava, passei as 4hrs trabalhando naquele look, depois fui ver e preparar algumas coisas da escola. Minhas costas imploravam por um colchão macio e quentinho, mas já estava na hora da minha academia e preparos para dar aula.

Caminhei como um zumbi até o quarto, me debatendo com a parede e quase derrubando a porta na tentativa de abri-la. Sorri ao ver meu garoto todo enrolado e abraçado com meu travesseiro. Como pode ser tão adoravel?

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora