Após uma viagem cheia de risadas apenas na parte do Hoseok e eu, chegamos no restaurante que o hopi escolheu no caminho. Escolhemos uma mesa mais afastada das outras. A estrutura do local é bem clássica, estilo lanchonete estadunidense. Algo bem aconchegante e jovem.
Eu:Amei esse lugar. -Comento tirando algumas fotos.
Jh:Fico muito feliz em saber disso, mommy. -Sorri largo. - Tenho vários lugares ótimos na minha lista de lugares favoritos. Você iria amar todos.
O hambúrguer daqui é esplêndido! -pega o cardápio eufórico. - Olha a quantidade de variedades!Pego o cardápio, olhando para a alegria fofa dele. Nem mesmo prestei atenção no cardápio, apenas no quão belo ele fica falando das coisas que gosta e de suas experiências. Saber que ele quer me incluir em tudo me deixa com o coração mole demais.
Jh:Olhe isso! Tá vendo, mommy? -vira o cardápio para mim ver. - O preço é muito acessível! -Ri alegre.
Saiu de meu mundinho e olho para onde ele aponta no cardápio.
Eu:Sim, baby! É maravilhoso!
O mesmo começa a analisar novamente roendo as unhas. Consigo ver uma capa cheia de purpurina voando sobre ele e uma luz amarela forte ao seu redor. É maravilhoso!
Jm:Hmm...-resmunga.
Olho para o meu outro lado, o qual o jimin sentou. Ele está esfregando as coxas, ansioso, suando frio. Uma gota de suor escorre rapidamente pelo delineado de seu maxilar perfeito, deixando minha garganta seca, necessitada. A vontade incontrolável de lamber o local começa a se envolver na minha mente, cortando todos os pensamentos doces que acabei de ter com o meu solzinho purpurinado. Quero senti-lo em mim...
Ele levanta o olhar na minha direção se assustando um pouquinho ao perceber que eu estava o observando. Tenso, ele abaixa a cabeça, juntando as mãos sobre o colo. Pego meu celular, abrindo o aplicativo mágico. Sorrindo, ligo o brinquedo.
Jm:Mo-mommy! -Geme assustado.
O pulinho que ele deu no sofá foi bem fofo. Tive que conter a risada disso e da careta horrivel que o hoseok fez ao olhar para o jimin.
Jh:Você tem algum problema?!
Jm:N-não me enche, garoto. -se ajeita no sofá, tenso, ofegante.
Jh:Seboso...-murmura voltando a ler o cardápio.
Respiro fundo voltando a minha seriedade de sempre. Jimin se remexe no lugar, mordendo os lábios com uma certa força. Silenciosamente deslizo uma mão até sua coxa, apertando a parte de dentro bem pertinho de seu pau. Ele ponhe a mão sobre a minha e tenta afastá-la.
Jm:Mommy, por favor...-murmura sofrido olhando-me com carinha de choro. - Não faça isso!
Mantenho minha expressão séria o encarando. Não posso deixar que o hopi perceba a loucura que minha mente está agora. Aumento o brinquedinho. O jimin da mais um pulinho, retirando a mão de cima da minha e pondo sobre sua boca. Chego o rosto bem pertinho de seu ouvido, sussurrando roucamente:
Eu:Eu decido o que farei ou não, baby.
Ele arfa, abaixando a cabeça todo trêmulo. Deixo um beijinho casto em sua bochecha molhadinha pelo suor.
Cruzo as pernas e volto a minha postura reta, olhando para meu hopi.Jh:Ja decidi, mommy! -Avisa animado.
Eu:Ótimo! Me deixe ver aqui o que vou querer. -pego o cardápio de sua mão e retiro a mão do jimin. - Hmm...tudo parece ótimo.
Jh:Sim! -Cola em mim, olhando para o cardápio em minha mão.
Não sei se foi com maldade ou não, mas ele pós a mão sobre minha coxa. Não deixei que seu ato fizesse com que a minha confusão mental transparecesse.
Engoli em seco e continuei olhando o cardápio com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
FanfictionClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...