•□○□•Ando calmamente até a sala com o jimin abraçado com o meu braço, encolhido em mim. Aquela seria uma conversa bem difícil.
Assim que meus olhos puseram-se sobre os dois sentados, um sentimento de alívio me apossou. Achei que o Yoongi tentaria algo mesmo sendo calmo, mas percebo que não. Porém a áurea do local me parece pesada. Bem estranho.
Eu:Meninos...-Chamo a atenção dos dois.
O jeon me olha e rapidamente trata de se por em pé como um guarda.
Jk:Mommy!
Jm:"Mommy"...até parece. -Resmunga revirando os olhos.
Yg:Eca! -Murmura com cara de ânsia.
Percebo que a fama do garoto está em dia.
Eu:Precisamos conversar. Todos. -Alerto olhando para o Yoongi.
Yg:Isso não inclui o Hoseok? -Questiona cruzando os braços.
Eu:Já conversei com ele e ele já está de repouso. O remédio derrubou ele de jeito. -Falo cansadissima, enquanto abro os botões da minha blusa. - Vamos logo resolver tudo isso. Estou cansada. -Me sento no sofá ao lado do Yoongi e puxo o jimin para sentar do meu lado. - Sente-se
, Jung-kook. -Indico o local onde ele estava sentado antes.Ele rapidamente trata de se sentar como um bom cachorrinho adestrado.
Eu:Bom, sabemos que todos aqui tem assuntos desagradáveis pendentes e o maior deles é o seu com o jimin. O que você tem a dizer sobre isso? Precisamos conviver em harmonia aqui de agora em diante, todos estão dividindo a mesma casa.
E a mesma mulher, né? Não posso falar isso em voz alto. Jamais!
Eu:Então, se resolver será um enorme passo para que a paz se reine.
O que estou falando?! Será que o cansaço sucumbiu os meus neurônios e a Era palacial surgiu?
O Jeon respirou fundo e olhou decidido para o Jimin, esse que estava brincando com os meus dedos.
Jk:Jimin...-Chamou sua atenção, a qual não recebeu.
Eu não iria forçar o jimin a olhá-lo. Só ele ouvir já me parecia ótimo.
Jk:Ok, eu sei que isso tudo deve ser uma merda...é uma merda! -Ri. - Nos dois de mundos opostos gostando da mesma mulher e ela gostando de nos também, é um choque e tanto. Né? -Brinca dando um risinho nervoso. - É...não colou. -Abaixa a cabeça. - Vamos pular para a melhor parte. -Bate nas próprias coxas e se levanta, curvando-se até em baixo. - Minhas sinceras desculpas, jimin, eu me arrependo muito pelo que fiz a você. - O olha com esperança.
O jimin o encara com cara de poucos amigos.
Jm:Não.
Jm:Não?! Pq diabos? Eu pedi desculpas! Mommy! -Olha pra mim atrás de alguma reação minha.
Eu me encosto no sofá e cruzo os braços.
Eu:Sorry, baby, mas não posso forçar ele a aceitar tão facilmente assim.
Jm:Sim! E o que você esperava, idiota? Que só um mero pedido de desculpas apagaria todas as merdas que você me fez?! Eu quero mais! -Berra. - Insetos manipuladores como você deveriam saber o que fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
FanfictionClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...