Fora de orbita, adentro meu ap com os olhos fixos aonde quer que seja. Vou até meu quarto ter certeza de que o hope já esta dormindo, vou até o outro ver se o jimin também está e se no outro o Suga está da mesma forma. Quando vejo tudo, vou para meu escritório tirando meu blazer e me sentando em minha cadeira.
Analiso minhas unhas em silêncio. Não sei como reagir a tudo o que aconteceu hoje...não mesmo. Talvez eu esteja bem mais desconfiada agora depois de tudo e sei que não conseguirei ficar tranquila sem saber quem fez isso com ele.
Envenenaram meu menino.
Estou tão abalada. Nunca estive tanto em desespero a tanto tempo.
Cubro meu rosto com as mãos sentindo as lágrimas escorrerem com toda a minha permissão. Apenas saí com todo o meu desespero e cansaço. Eu não sei como possam ter feito isto. Não faz sentido pra mim, não mesmo.
Todos comeram da mesma comida, sem exceções. Eu os alimentei mais de uma vez. A única hora que possa ter me deixado distrair foi nos momentos em que eu estive com ele ou quando passei o dia sozinha dentro da Cabana, mas não faz sentido.
As palavras da médica rodeiam a minha mente incansavelmente: "No início era apenas uma leve gripe, mas encontramos vestígios de veneno no estômago e no sangue dele..."
Estou sentindo-me tão culpada por isso. Fui desatenta! Não cuidei dele da forma que deveria. Fui burra! Burra demais!
•••■○■•••
Dia seguinte
Beberico meu café olhando para o além, enquanto a fumaça purificadora sopra em meu rosto e a máscara gelada trata do meu rostinho inchado. Bebo tudo com calma, preparando-me para mais um dia longo de trabalho.
Passar a noite quase toda chorando não faz parte da minha personalidade de gostosa, mesmo que eu fique uma deusa quando choro. Termino meu café da manhã e volto para o quarto, indo para o closet e entrando na minha área de skin care. Retiro a máscara, passo um creminho nos olhos para diminuir bem mais, arrasto duas bolinhas geladas em meus olhos e termino com mais um creme pra diminuir bem mais o inchaço.
Volto para os das makes. Aplico o protetor e faço minha maquiagem de sempre, depois visto meu uniforme azul. Ainda de frente para o espelho, analiso meus fios de cabelo que já estão mudando de cor e está deixando uma aparência péssima. Odeio isso. Me sinto mal cuidada.
Depois de prendê-los em um coque bem apertado, ponho meus óculos e saiu do closet vendo o hope e o jimin dormindo um sono invejável. Deixarei o yoongi cuidar do hoseok, enquanto eu estiver no trabalho. Não posso deixar que desconfiem ainda mais depois do dia em que os trouxe no meu carro.
Acordo o jimin com vários beijinhos no rosto, vendo-o abrir os olhos com um sorriso fofinho em meio aos lábios. O mesmo coça os olhos sonolento, enquanto se senta na cama.
Eu:Bom dia, chimchim. Dormiu bem? -
Falo baixo acariciando os fios de sua nuca. O mesmo faz biquinho e direciona os braços na minha direção.Sem dificuldades, o pego no colo. Ele me da um selinho demorado sobre os lábios e deita a bochecha em meu ombro como um neném.
Jm:Mommy...eu não quero ir pra escola. -Fala choroso.
Eu:Mas precisa, meu amor, se não o seu pai vai acabar desconfiando. -Alerto. - E você não quer que ele o tire de mim, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
FanfictionClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...