》2 dias depois《
Eu:Obrigada, Doutora. -Agradeço com um doce sorriso, enquanto seguro a porta da Cabana pra ela sair.
A mesma me da um sorriso e deixa uns últimos avisos antes de sair andando com a sua maleta avermelhada. Fecho a porta e adentro a cabana, vendo os meninos de máscara observando um hoseok bem abalado na cama. Sua gripe piorou e acabou contagiando para os meninos da Cabana também, então teremos que voltar para a cidade.
Isso me intristesse profundamente e deixa meu hoseok mal. Ele ficou tão magoado quando soube que teríamos que voltar para ele ter atendimento médico especializado. Dou um sorriso fraco para os garotos.
Eu:As malas já estão prontas? -Olho para a mala em pé do lado das camas.
Todos concordam cabisbaixos.
Eu:Então vamos. O ônibus ja esta nos esperando lá fora. -Aviso indo até a minha mala aberta sobre a cama.
Jm:Professora, posso tomar mais um dos comprimidos? -Me encara com os olhinhos sofridos de cachorro sem dono.
Eu:Eu não devo, jimin, esses remédios são pesados.
Jm:Por favor! -Agarra meu braço e cresce mais os olhos de um jeitinho fofo. - Já que a professora estará cuidando do hoseok durante a viagem, eu vou ter que ir "sozinho" durante ela.
Mordisco os lábios. Ele tem razão...não quero ver mais um passando mal no meio da viagem.
Eu:Tá bom! -Me dou por vencida.
Consigo saber que ele está sorrindo todo vitorioso só pelos seus olhos se fecharem por inteiro. Tiro uma cápsula e entrego para ele, o mesmo "corre" até sua garrafinha de água e a toma. Assim que os outros saem e eu já estou com a mala fechada, ajudo hoseok a se sentar com a ajuda do jimin.
Sei que os dois não se gostam nem um pouco, mas a educação que o jimin tem e o cuidado é tão admirável. Isso o deixa mais lindo e gracioso do que já é.
Juntos colocamos ele em pé.
Eu:Baby, pode levar as malas? Eu levo o hope. -Peço para o jimin.
Jm:Claro, mommy. -sorri.
Ajudo o hoseok a por os sapatos, depois saiu com ele da Cabana segurando um lado seu, fazendo com que ele "deite" do meu lado. Queria estar o levando no colo, mas chamaria atenção até demais.
Jn:Deixa que eu ajudo! -Fala quando vê o jimin se humilhando para trazer três malas.
Ajudo o hoseok a entrar no ônibus e a se sentar, desço rapidamente para pegar a minha malinha de mão e o lençol. Vamos chegar na cidade lá para de madrugada, então preciso deixar o hoseok quentinho.
Adentro o ônibus novamente e cubro o hope com o lençol e ponho um outro em seu pescoço. O mesmo faz um bico choroso me olhando.
Jh:De-desculpa, mommy. -Pede rouco por culpa da garganta ferida.
Eu:Shii! Não faça esforço com a garganta, baby. -Peço acariciando seu cabelinho. - E não precisa pedir desculpas, ok? Não é culpa sua. Ninguém escolhe pegar uma gripe. E se fosse para culpar alguém, a culpada foi eu por discutir com você no meio da chuva. -Sorriu tentando demonstrar humor.
Ele tenta argumentar, mas coloco o dedo na frente dos lábios dele o dando uma leve risadinha. Um fofo.
Me sentei direito e esperei que todos os alunos se acomodassem. Jimin sentou na cadeira ao lado da nossa, só que na janela. Eu fiquei na cadeira do corredor, o suga está do lado do jimin e do meu lado. A viagem foi longa demais. Pareceu bem mais longa do que a vinda, pois o hoseok acabou passando mal no meio e tivemos que parar urgentemente em um posto de gasolina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
FanfictionClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...