Eu:Ok, ok. Já passou. -Digo esfregando a testa vermelha do jimin, esse que está agarrado na minha cintura.
Jh:Isso é um absurdo! Esse garoto é um molenga.
Jm:Não sou não! -Berrou choroso. - Olha ele, mommy. -Me olhou com um biquinho e os olhos transbordando.
Eu:Vem aqui, hope. -O chamei com calma, balançando a mão.
Ele veio mesmo com cara ruim. O abracei de lado, deixando o jimin confuso e bem irritado.
Jm:O que é isso?! Ele me bate e mesmo assim recebe carinho?? Tá errado!
Eu:Vocês dois estão errados aqui. Hoseok não deveria ter batido em você e nem sido ignorante. E você não deveria ter provocado.
Jm:Mas eu não Provoquei, mommy!
Jh:Para de chamar ela assiiiiiim! -Tampa a boca do jimin com a mão.
Só vejo ele gritar fino e um jimin agarrado na mão dele com os dentes.
Eu:Para com isso vocês dois! Solta jimin!
Ele me obedece, passando a mão sobre a própria língua para se "limpar".
Jm:Que nojo! Viu, mommy. Ele quem é o errado aqui.
Jh:Não! Ele pegou meu ursinho sem pedir e esta chamando a mommy do jeito errado. -Se explica chateado.
Segurei nos ombros dele para que me olhe diretamente nos olhos.
Eu:Meu amor, vai ser assim que ele irá me chamar daqui em diante, igual você. Ok, o jimin pegou seu ursinho, mas ele não sabia que era seu.
Jh:Como não? Olha o meu nome aqui na fitinha, mommy. -Mostra a fitinha envolvida no pescoço do urso.
Eu:Ele pode ter não visto. Você viu, baby? -Olho para jimin que nos escuta com a ponta do dedo na boca.
Ele nega balançando a cabeça. O hope me olha com um bico emburrado e abaixa a cabeça.
Jh:Ok...eu entendi.
Eu:Peça desculpas.
Ele me olha pronto para discordar, mas repensa abaixando o olhar.
Jh:Desculpa...-murmura.
Jm:Não ouvi. Repete. -coloca a mão no ouvido para provocar.
Jh:Mommy! -Reclama batendo o pé no chão como uma criança birrenta.
Eu:Não provoque, jimin! -Brigo.
Ele emburra a cara e vira para o outro lado com prepotência. Sei bem o que pode mudar isso nele, mas por enquanto vou deixar de lado.
Eu:Sentem-se e comam. -Mando rígida.
Eles obedecem. O jimin se serve e senta do meu lado, comendo com calma, sem bagunça e boca mais fechada.
Eu:Certo...Hope, apartir de hoje o jimin mora conosco. -jogo a bomba.
Ele engasga, cuspindo arroz em mim, nele e no jimin do meu lado.
Jm:Aiishi...garoto porco. -Reclama, limpando a roupa com um guardanapo dali de cima.
Pego um copo de água rápido e o entrego para que se acalme.
Jh:Já??! Mas, mommy...!
Eu:Não tem nada de "mas" não, baby. Teve que ser rápido assim. Depois converso sobre uma coisa com você. -Murmuro para que só ele escute.
O mesmo concorda emburrado, voltando a comer.
.
.
Com preguiça e bastante sono, pego o controle da TV e me jogo no sofá aonde se encontra os dois pestinhas. O jimin se aproxima rapidamente de mim, abraçando meu braço e repousando a cabeça em meu ombro. Hoseok ainda permanece com a cara emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
FanfictionClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...