●●●●●●●
Eu:Co-como?
Não consigo evitar de me abalar a suas palavras. Tantos, mas tantos alunos para verem algo desse tipo, pq logo ele?! PQ??? Espera...talvez ele só esteja blefando! Sim. Ele está blefando para me irritar. Talvez tenha visto eu saindo da quadra e logo depois o jimin. Sim, é uma situação suspeitosa, mas que pode haver uma explicação bem longe da real causa.
Th:Não, não. Só estou dizendo mesmo. -Deu de ombros, balançando a mão na minha direção. - Vai, professora. Começa a aula. Estou tão focado que não vejo a hora de ver sua letra no quadro. -Sorri franzindo o nariz.
Engolo em seco, dando as costas e pegando alguns papéis. Ok....ok...se acalme. Ele não viu nada! Só quer botar medo em você, garota. Fique calma e mostre para ele que você não tem nada a temer, mesmo tendo muito.
Eu:Ok, vamos começar. -Sorriu para todos, evitando olhar para o tae.
Ele está lá no fundo com o caderno sobre o joelho com o pé sobre a cadeira, balançando a cabeça fingindo estar prestando atenção e tendo compreensão do que estou dizendo. Tive que me segurar várias vezes para não ir até ele e o fazer falar o que sabe, por bem ou por mau. No final da aula, arrumei minhas coisas dando tchau para os alunos que saiam.
Para a minha infelicidade, o tae me esperou terminar e todos saírem da sala para vir até mim me emputesser.
Th:Adorei a aula de hoje, prof. -Coloca a mão sobre a mesa, olhando-me com um sorrisinho "inocente". - Esses dias me caíram bem, sabia? Pensei bastante. Agora sou um homem mudado.
Sorriu soprado, balançando a cabeça. Homem é uma ova!
Th:Está rindo do que?
O olho terminado de guardar alguns papéis. Fecho a cara vendo o quão "ameaçador" ele está querendo parecer. Tadinho.
Eu:Eu? Eu não estou rindo de nada. -Sorriu de ladinho. - Fico feliz que se sinta assim, Taehyung. Sinceramente. Continue assim. Até amanhã.
Pego minha bolsa e dou as costas para ele indo até a porta, mas antes de sair ele se ponhe a minha frente, serio.
Th:Se acha boa demais, não é? Você não é nadinha do que pensa ser, prof.
Franzo o senho.
Eu:Do que está falando, Kim? Não estou entendendo você.
Th:Aé? Vamos vê se me entende durante os dias. -sorri de lado, afastando-se da porta. - Pode ir, prof. Tenha uma Boa tarde. -Acena sorrindo.
Aperto os cadernos em minhas mãos, segurando-me para não estapear o rosto lindo desse garoto. Passo pela porta e vou rapidamente para a sala dos professores. Saiu da escola e vou para a esquina de mais cedo, vendo o jimin me aguardando. Paro ao seu lado e o espero adentrar o carro e por o sinto.
Ele está corado. Tão fofo!
Jm:O-oi, mommy.
Ele se aproxima e deixa um beijinho casto em minha bochecha. Agarro sua nuca e o beijo de verdade, puxando a metade do seu corpo para cima de mim.
Fecho os olhos com força, enlouquecendo com a Maldita mania do jimin soltar um gemido manhoso no meio do beijo. O solto e ponho as mãos sobre o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
Fiksi PenggemarClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...