JUNG HOSEOK ON:
Estou sendo a pessoa mais louca e sem noção agora mesmo? É...eu acho que estou sim. Em pergunto, como vou sair dessa situação?
Yg:CA-RA-LHO! -Berra parado na frente da porta de entrada. - Ganhou na loteria, parceiro?! -Agarra meus ombros olhando em meus olhos com os seus arregalados.
Eu:Eu...-sou calado por sua mão sobre minha boca.
Yg:Caralho! -Exclama entrando para dentro com tudo.
Eu:Ok...-murmuro fechando a porta.
Me viro e vou a caminho dele o encontrando mexendo em todo e xingando mais que o normal.
Yg:Que porra! Olha o tamanho dessa cozinha, caralho! -Abre os armários. - E tem comida! -Me olha boquiaberto.
Eu:Não era óbvio? Eu ia comer o que? Pedra? -Cruzo os braços me encostando na batente da porta.
Yg:Duvido muito que tenha alguma pedra nesse lugar. -Me encara eufórico. - Cadê a geladeira? Tô com cedo. Ficar impressionado me deixa cansado. -Ponhe a mão na cintura, cansado.
Eu:Ali. -Aponto para uma parte maior do armário cinza.
Ele aponta, olha pra mim e para o local várias vezes boquiaberto.
Yg:Mentira! -Corre até o armário e abre as duas grandes portas. - ISSO É PURA MODERNIDADE, CARA!
Eu:Eu concordo! -Riu. - Fiquei perdidinho quando cheguei aqui.
Yg:Olha o tanto de comida nisso aqui, caralho!
Fico calado o vendo roubar uma barra de chocolate de dentro da geladeira, a qual a mommy comprou para mim um dia desses. Deixo, pois tem mais de onde veio essa. Estou parecendo um mimado de merda pensando assim? Que horror...
Ele corre e passa por mim batendo com o ombro no meu.
Eu:Ai! Se acalma, pobre fedorenta. -Digo acariciando meu ombro.
O vejo voltar os passos rapidamente e dar um chute na minha bunda e puxar minha orelha.
Eu:Ai, aí! Qual é, caralho?!
Yg:Me respeite, miserável! Sou mais velho que você, esqueceu?! -Empurra minha cabeça com tudo.
Eu:Desculpa então, vovô. -Sorriu cinicamente.
Dou no pé todo torto, gritando alto e rindo com ele atrás de mim xingando até minha última geração. Para atrás do sofá com ele na frente pronto para vir atrás de mim.
Eu:Ei, ei! Calma, senhora. -provoco. - Não quebre nada com essa sua velhice.
Yg:YAAAA!
Me abaixo rápido o bastante para não ser acertado com uma almofada. Dou língua para ele.
Eu:Não pegou, otario. -Faço careta para ele.
Fico paralisado após sentir algo bater com tudo em meu rosto e a risada dele soar por todo o apartamento.
Yg:Quem é o otario aqui, hum? -Morde a barra de chocolate se achando o maioral com a mão na cintura.
Pego a almofada e taco com tudo em seu rosto, vendo a barra de chocolate cair no chão e se quebrar em grandes pedaços.
Yg:YAA! OLHE O QUE VOCÊ FEZ, MEDÍOCRE!
Eu:Agora coma do chão, pobre! -Analiso minhas unhas, as assoprando.
Yg:Ora, seu...MALDITO!
Corro o mais rápido que posso, entrando nos corredores e adentrando a última porta do corredor. Tento fechar a tempo, mais ele empurra com o corpo antes que eu consiga fechá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
Fiksi PenggemarClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...