S/N_on__________________________________
Cansada. Cansada era a palavra que me definia completamente, enquanto eu me via em pé, no frio, entregando lanche para adolescentes que ainda não acordaram completamente. Eu também não estou lá acordada, apenas vivendo.
Pelo menos não fui obrigada a fazer o lanche, apenas entregar para eles no refeitório. Sinceramente, não estou sendo paga o suficiente para todo esse sofrimento. Prefiro mil vezes estar no meu escritório assinando papéis e analisando tecidos.
Assim que todos estão tomando o café da manhã, sou liberada para tomar o meu também. Porém, diferente desses seres pequenos, eu como fruta. A maioria ignorou as frutas na mesa, apenas pegaram coisas salgadas e arroz branco. Me sentei com minha vasilha repleta de frutas e um suco de laranja, a qual Lisa fez. Sei disso, pois cheguei no repertório e a encontrei rodeada de laranjas corroidas e o escorredor a sua frente. Ela estava suando em um frio horrível.
Comi minhas frutas com calma, apenas na calmaria da minha mente.
Jh:Mommy...-Sussurrou, pondo a bandeja sobre a mesa a minha frente. Ele estava com o rosto inchado e com a clara expressão de quem ainda estava dormindo.
Eu:Bom dia, Hope. -Desejei sorrindo. - Domiu bem?
Jh:Não.. -Bocejou, bagunçando seus fios de cabelo. - Aquela cama é muito pequena pra mim...
Franzo a testa o encarando com certa indignação. Ele abriu mais os olhos e me encarou, parecendo perceber o que disse.
Jh:É que...eu me mexo muito a noite e preciso de espaço. Sabe disso, mommy. Eu sei que sou menor que você...-Fala com bico, tendo se explicar todo nervoso. - Sei que estou errado...
Volto a comer minhas frutas em total silêncio, apenas o vendo comer lento até demais.
Eu:Me pareceu em um sono bem pesado essa noite. Achei que acordaria saltitando.
Jh:Também...mas viagens sugam toda a minha energia...-boceja grande denovo e respira. - Não estou tão afim de mexer com terra hoje. -Leva o arroz até a boca e mastiga despreocupado.
Eu:Nem eu. -Suspiro.
Jh:Mas a senhoria só vai assistir e mandar. É diferente. - Retruca apontando o Hashi na minha direção.
Eu:Com certeza não será só isso. Eu só ia observar vocês nessa viagem, mas olha tudo o que já fiz! Virei até uma cozinheira! -Digo com certa indignação.
Jh:Isso foi bem chato mesmo...boa sorte, mommy. -Deseja balançando devagar os punhos a frente do peito, enquanto espreme os lábios. O mais patético é que ele está falando sério.
Jm:Bom dia...-Deseja sentando-se ao meu lado com sua bandeja em mãos. - O que houve? -Esfregou os olhos.
Jh:De Boa sorte pra mommy, Jimin, ela esta sendo explorada aqui. -Sussurra com seriedade.
Dou uma baixa risada, achando tudo uma grande bobagem. O jimin abriu a boca, inconformado com a novidade.
Jm:Isso é verdade, mommy? -Sussurrou me olhando preocupado.
Yg:O que é verdade?
O olho, vendo-o se sentar ao lado do Hoseok. A touca e o rosto inchado o deixa mil vezes mais adorável. Agora ele está bem mais parecido com um gatinho.
Eu:É apenas exagero do hoseok. Não se preocupe. -O tranquilizo. - Quer? - O ofereço uma fatia de maçã, mas ele nega apontando para a vasilha com frutas em sua bandeja.
Sorriu encantada.
Primeiro adolescentes aqui a fazer isso.
Yg:Eai? Não vão me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
Fiksi PenggemarClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...