Corro animada para meu closet, abro todas as portas com animação, mesmo já sabendo o que irei usar. Toco levemente os tecidos novinhos e bem passados, o tiro do lugar e os visto com cuidado:
Os alinho em meu corpo com o mínimo de cuidado possível. Faço uma maquiagem leve, mas bem bonita. Base, corretivo em áreas que desejo clarear, contorno não tão marcado, delineador, lápis de olho, máscara de cílios, iluminador, batom nude e um gloss. Passo perfume, pego minha bolsa e saiu do quarto com as chaves no bolso.Saiu do AP, entro no elevador e aperto o botão para o primeiro andar.
Minhas mãos soam.
Há! Olá! Tanta correria e nem me apresentei e nem ao menos contei o que está acontecendo. Bem...
Prazer, s/n ou naty, tenho 25 aninhos, sou professora de inglês, dona de uma empresa famosa de roupas, sou uma estilista, mas ninguém sabe. Sabe pq? Bom, é uma longa história que será contada no futuro. Também sou escritora nas horas vagas, mas já publiquei um livro, livro esse que foi um sucesso nas vendas.Está começando o ano e hoje é meu primeiro dia de dar aula, novamente. Eu não deveria estar animada e nem nervosa como a maioria dos professores. Há um motivo para toda essa minha animação, bom, não exatamente "Um" motivo e sim SETE motivos.
A mais ou menos dois anos eu entrei nessa escola, vim do Brasil para dar aula na Coreia, na realidade, eu fui meio que transferida. Bom, durante esses anos sete pessoinhas me chamaram atenção, errado? Bastante. Alunos? Com certeza. Sim, eu sinto atração por meus alunos.
Poxa! Ninguém pode me julgar, eles são perfeitos, um mais diferente que o outro. Vamos lá, vou contar tudo que sei sobre eles e quero ver você não se apaixonar ou se atrair.
Primeiro da lista:
Kim namjoon;
Ele é o irmão do kim seok-jin. Tem 17 anos, um bom aluno nerd, vivi com a cara enfiada no livro. Usa óculos, uma gracinha. Ele não costuma falar muito comigo, sempre na dele, mas as vezes é muito tagarela, gosta de debater atividades e vivi irritando o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
FanfictionClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...