36

1.1K 95 50
                                    


🌙


   Em um solavanco, ergo a cabeça com tudo e rápido sinto meu corpo tombar para o lado. Meu coração quase sai pela boca, mas consigo fazer impulso para frente e evitar que eu caia com tudo no chão, como uma criança grande caindo da cama.

Desconcertada, olho pelo quarto, vendo o quão escuro tá, so não está completamente escuro pq a janela está com a cortina aberta e a lua está enorme. Me sento na cama esfregando os olhos.

É, s/n, não foi apenas um cochilo.

Me levanto, com cuidado, abro a mala e procuro uma roupa confortável para terminar meu belo sono. Enfim, com o conjunto na mão, dirijo-me até o banheiro. Fecho a porta, mas não tranco, pois pode acabar fazendo barulho e acordar os meninos. Tiro toda minha roupa e entro debaixo do chuveiro, ligando as últimas gotas de agua quente.

Enquanto choramingo sentindo a água ficar gelada, sinto um vento estranho atrás de mim. Não dou bola, porém....
um barulho de algo caindo me assusta e olho rápido para trás, me deparando com um JIMIN mijando.

A cara amassada de quem ainda está dormindo para preservar o sono é uma graça. Acho que ele não me viu aqui ainda e é muito provável que ele volte a dormir e nunca saiba que eu estive aqui.

Desligo a água e pulo para o lado como um gato amedrontado. O jimin guarda o seu "brinquedo" e coça a cabeça, indo até a pia bem colada com o box. Pego a toalha que estava sobre o vidro e me cubro.

O movimento da toalha saindo deve ter chamado sua atenção, pois ele olhou na minha direção assim que a puxei. Seus olhos permaneceram pequenos e inchados por alguns segundos me encarando, até eles se arregalarem e ele erguer os braços para cima, assustado. Pulo para fora do box e tampo sua boca rápido, pois vi um grito saindo por ela.

Eu:Shii...calma. Sou eu. -Sussurro para ele, sorrindo.

O mesmo alterna o olhar para cada olho meu e balança a cabeça, concordando. Retiro minha mão devagar de seus lábios e ele ponhe as suas sobre seu peito.

Jm:Que susto, mommy! -Fala, ofegando.
- Pq não disse que estava aí?

Eu:Não queria acordá-lo 100%, baby, pois sei o quão bom é voltar a dormir depois de uma ida no banheiro inebriado de sono. -Dou risada, passando por ele e retirando a toalha do corpo.

Jm:Não im-importa...eu...eu usei o...O va-vaso na sua frente, mo-mommy...

O olhei, encontrando suas bochechas coradas e seu rostinho baixo. Sorri, indo até ele nua mesmo e o abraçando.

Eu:Está tudo bem, amor, já somos bem íntimos para coisas como essa. É normal entre casais. -Seguro seu rosto em mãos, vendo o quão vermelho ele parece agora. - Tão lindo! -Beijei o bico que estava em seus lábios por minhas mãos estarem apertando suas bochechas.

Senti suas mãos pequenas em minha cintura e seu rostinho se virar para baixo.

Jm:Na-não...faz isso, mommy. -Sussurra manhoso.

Confusa, abaixo o busto para olhar seu rostinho virado para baixo.

Eu:Que? Do que está falando, baby?

Jm:Na-não se faça de boba, mommy! -Vira o rosto para o lado, evitando me olhar.

Eu:Sério, baby, não estou entendendo você. -Digo sinceramente.

Ele me olha contra-gosto.

Jm:Mommy, o-olha para você...-aponta para meu corpo todo sem graça.

Desço o olhar, franzindo as sobrancelhas e abrindo a boca.

MY BABYS [BTS] ~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora