Eu:Boa noite! Eu gostaria de uma mesa para dois ao lado da janela. -Alertei a recepção do restaurante-
A mulher deu um passo a frente e olhou por cima do balcão, me analisando de cima a baixo com uma cara nada boa. Ela estava me insultando?!
Eu:Algum problema? -sorri-
Aquela vagabunda parecia ser novata ali. Sempre venho a esse restaurante, já sou VIP e amiga do dono. Não aceito ser olhada dessa maneira por algum tão baixa como ela, literalmente.
Xx:Poderia me dizer seu nome para checar sua reserva? -ignorou minha pergunta se virando para o computador-
Ri soprado. Ela me olhou com uma cara mais feia do que antes. Acho que ficou muito óbvio o meu deboche.
Eu:Eu não preciso de reserva...-a olhei de cima baixo assim como ela fez comigo, e sorri-, garotinha.
Como uma válvula solta, seu rosto ficou vermelha em míseros segundos. Os olhos chegavam a tremer de ódio. O peito descendo e subindo com força, a mão apertando o mouse, sua postura maioral se quebrando com apenas uma palavra.
Coreanas até podem querer passar uma impressão de garotinhas adoráveis, mas alguma delas odeiam isso. Assim como essa desprezível a minha frente.
Xx:Algum problema?
Soou uma voz atrás de mim. Me virei e vi um dos garçons mais velhos desse local. Ele era um amor.
Xx:Srta.S/n! Que bom revê-la. -se curvou educadamente-
Eu amo a elegância desse homem. Mesmo sendo só um garçom, sua etiqueta é maravilhosa. Sempre faz o mesmo movimento ao se curvar e depois levantar, ajeitar levemente o terno e sorri mostrando seus dentes alinhados e branquinhos. Garçons tedem a ter cheiro de comida, mas esse homem é deveras cheiroso, másculo com pitadas de feminilidade cuidadosa.
Xx:Gostaria de sentar-se na mesma mesa de sempre?
Eu:Sim, por favor. Estou faminta e só o cardápio de vocês me deixará feliz. -sorri, entregando meu casaco a um homem que o Woo mandou pegar-
Woo:Fico feliz! -sorriu grandiosamente- Por aqui, por favor. -indicou o caminho-
Dei uma última olhada na atendente e sorri, ela mordia os lábios com força. Comecei a caminhar até a mesa. Hoseok estava no banheiro. Woo puxou minha cadeira ajudando-me a sentar. Seu cavalheirismo era digno de um prêmio e muitos mulheres caindo em cima.
Ele colocou o cardápio a minha frente com cuidado. O peguei e analisei.
Eu:Quero um suco sem muita açúcar e um copo de água. -falei, ainda analisando o cardápio- Estou...
Jh:Cheguei! -Sorriu, limpando as mãos na calça e sentando-se a minha frente rapidamente-
Vi pelo canto do olho a cara de espanto do Woo. Acho que nunca havia trazido alguém tão novo comigo. É bem raro trazer alguém a esse restaurante, apenas conhecidos e eles eram/são bem mais velhos que hoseok. O woo entregou o cardápio a hoseok ainda com "a cara do chão".
Eu:Peça o que quiser, hopi. -pisquei para ele-
Ele sorriu, pegando e abrindo o cardápio rapidamente. Fiquei o analisando. Derepente seus olhos se esbugalharam. Ele viu que o estava observando e tentou disfarçar, algo inútil.
Eu:Algum problema?
Ele olhou para o woo como se pedisse para expulsá-lo dali para que pudesse falar. Fiz um sinal pro Woo sair, ele se curvou e saiu calmamente. Voltei a prestar atenção no hoseok que olhava o Woo sair com uma careta engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYS [BTS] ~+18
FanfictionClassificação para +18 Dona de empresa, professora, boa saúde mental (ou quase), física e bancária. Quem acreditaria que aquela mulher de 1,90 podia ser um demonio completo. A melhor, sempre primeira opção, nunca a segunda (ela não aceitava), nunca...